Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

(1º PE 3:15-17). A razão de nossa esperança!

1 Pedro 3

15 Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós,

16 Tendo uma boa consciência, para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, fiquem confundidos os que blasfemam do vosso bom procedimento em Cristo.

17 Porque melhor é que padeçais fazendo bem (se a vontade de Deus assim o quer), do que fazendo mal.



A paz do Senhor irmãos!

Jesus Cristo padeceu fazendo o bem, e foi glorificado por Deus, colocou em prática a vontade  e o plano de salvação de nossas vidas. 

Perante  Deus existe méritos para aqueles que fazem o bem e recebem mal em troca! isto é fato, pois, não haverá crédito para aqueles que recebem mal por agirem erradamente. É melhor padecer fazendo o bem do que o contrário, Deus está no controle de tudo, e não deixará passar nada, que não tenha sentido através de Cristo. 

Onde está a razão da nossa esperança?

Está em Cristo Jesus, nos seus preceitos e ensinamentos, está na sua vinda, em sua vida e na sua  "morte", está no sacrifício oferecido em nosso favor, está na promessa de uma vida aos pés do SENHOR,  está na misericórdia, graça e amor de Deus por nossas vidas. (JO 12:30).

Não tenhamos medo e não nos envergonhemos de fazer o bem, não tenhamos receio de propagar a nossa esperança, pois, é certa e verdadeira, não percamos tempo e nem as oportunidades de falar deste amor tão perfeito por nossas vidas. 

Amor perfeito não é o que nos concede, apenas, tudo que pedimos, mas sim, quando nos entrega aquilo que necessitamos, e a realidade é que não sabemos o que pedir, por isso, Deus age nos entregando o maior tesouro que o universo possa ter, a vida de seu Filho e a vida eterna junto ao Pai.

Irmãos a verdade é poderosa, afasta o mal de nossas vidas, repele os ataques do inimigo. A duas noites atrás fui atacado em sonho, e repeli, mais uma vez com a verdade, que Jesus Cristo veio nesta terra em carne para nos salvar e venceu, isto é fato, é vitória eterna, e nenhuma criatura pode contra esta verdade. 

1 João 4
1 Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.

2 Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;

3 E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já agora está no mundo.

4 Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.



Lembrando que a esperança e a nossa alegria reside em ter nossos nomes escritos nos céus.

Lucas 10
20 Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus.


A razão de nossa esperança, está, em conhecer a verdade, (JO 8:32), pois, assim, encontramos em quem podemos confiar, isto é, no caminho verdadeiro que leva a vida, Jesus Cristo, que veio nesta terra para nos salvar e salvou. 



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )