Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 26 de março de 2017

Os Alertas de Deus (9ª Parte). Morrer para o mundo e Viver para Deus.

Mateus 16
24  Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
25  Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.
26  Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?

A paz do Senhor irmãos!

"Se alguém quiser vir após mim"   Jesus Cristo não obrigou nenhum dos seus discípulos a segui-lo, nem impediu, em algumas situações apenas posicionou alguns servos estrategicamente em locais específicos para que as maravilhas de Deus e a sua obra fossem divulgadas. Aos que se dispuseram a seguir o SENHOR, foi dado um alerta sobre um quesito necessário, isto é, posicionamento, um referencial, assim como um "divisor de águas", a forma de viver antes e depois de seguir a Cristo, ou seja, morrer para o mundo e viver para Cristo.(CL 3:3-4).

Jesus Cristo nos Alerta:
Deve haver  um divisor de águas, isto é, uma mudança em nossas formas de pensar e agir, morrendo para as coisas do mundo e vivendo para as coisas de Deus. Nascendo assim uma nova criatura.(JO 3:3).

Na postagem "Conhecer a Deus: ouvindo e compreendendo" foi exposto sobre a diferença entre o ouvir  sobre Deus e o compreender, assim sendo, após compreender o Deus que serve, não pode haver duvida sobre a escolha a ser feita, isto é, morrer para o mundo e viver para Deus, deixar de basear nossas vidas pelas convenções seculares, e firmar a base na Rocha que é Cristo.(MT 7:24-27).

Novamente insisto em dois pontos:
1 - Se você meu irmão e irmã, ainda não compreendeu o Deus que serve, como vai poder ouvir a voz de Deus. (JO 10:3-4). e como vai poder fazer a escolha que Jesus nos propõe? (MT 16:24-27). Busque na sua palavra e orações, pois, Deus está te esperando desde o ventre de sua mãe, não protele o verdadeiro encontro com Deus. Faça uma autoavaliação perante os preceitos de Deus e nunca usando os preceitos do mundo. Morrer para o mundo significa viver para Deus. De que adianta viver a ilusão do mundo e perder o amor de Deus.(JO 14:21).

2 - Se você  meu irmão e irmã, já compreendeu o Deus que serve, e já ouviu a voz do SENHOR, faça sua escolha hoje, não deixe para amanhã.(CL 3:1-5). Não aceite outra situação que não seja morrer para o mundo e viver para Deus.(MT 16:24-27). Deixe os preceitos do "eu" e do mundo de lado, utilize somente os preceitos de Deus.

Nossas vidas devem ter um alvo, e este alvo deve ser Cristo(FP 3:13-14).
Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus.
Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então, também vós vos manifestarei com ele em glória.(CL 3:3-4).


Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus.


Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )