Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 25 de março de 2017

(LV 19:35-37). Justos, Honestos e Misericordiosos.

Levítico 19


35 Não cometereis injustiça no juízo, nem na vara, nem no peso, nem na medida. 


36 Balanças justas, pedras justas, efa justo e justo him tereis. Eu sou o SENHOR, vosso Deus, que vos tireis da terra do Egito.


37 Pelo que guardareis todos os meus estatutos e todos os meus juízos e os cumprireis. Eu sou o SENHOR. 


A paz do Senhor irmãos!

A mensagem de Deus sempre é para balizar a conduta do povo que escolheu. 
Justiça é algo que agrada a Deus, pois, Ele é justo, sendo assim é o único que pode perfeitamente fazer esta cobrança. 

O homem permitiu que o pecado tomasse conta de suas ações, e assim, até hoje continua. Nos tempos antigos, também existiam: corrupções, mentiras, balanças enganosas, etc. Também no tempo que chamamos de hoje, ou, será que não? É só ligar a TV e vemos noticias de maldades, corrupções, e fraudes, de todos os tipos possíveis. 

A nação toda sofre, quando o carro chefe de conduta é a "corrupção" ,ou, levar vantagem, utilizando de enganos, abomináveis. A corrupção de um povo começa pelas pequenas coisas, desde de conseguir uma carteirinha de estudante, mesmo não sendo estudante; até desviar milhões; a diferença está na oportunidade para que aconteça um, ou, o outro. Misericórdia. 

Os preceitos do SENHOR estão tão perto do homem, perto dos olhos, da boca e do coração, só necessita colocar em prática. Dois caminhos o SENHOR nos mostra e apenas um leva a vida, Deus lhe diz: escolha aquele que leva a vida! não terá como dizer que não sabia desta escolha, os céus e a terra estão como testemunhas contra nós. (DT 30:11-20). A nação cujo Deus é o SENHOR e que segue seus preceitos, será agraciada, pois, o SENHOR zelará por ela. 

Deixemos de lado as condutas que não agradam a Deus. 
Que possamos ser justos, honestos e misericordiosos, assim como Deus é para com os homens.

Que possamos fazer a nossa parte, independente do que os outros façam. Aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.  Como invocarão aquele em que não creram? Como poderão crer naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? (RM 10:9-15). E cono verão que ainda existem os que buscam do Senhor se ninguém faz sua parte, e não resistem a conduta do mundo?

Não percamos tempo procurando a conduta e os preceitos errados, não há tempo para desviar do Verdadeiro Caminho que leva a Vida. Que possamos voltar aos preceitos do SENHOR. Façamos isto hoje.

                     


Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )