Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 16 de março de 2017

(JO 1:11-13). filhos de Deus!

João 1
11 Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.
12 Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus: aos que creem no seu nome,
13 os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus.



A paz  do Senhor irmãos!

O amor do Senhor é para todos, mas nem todos querem estar dentro do amor  do Pai, mas por que?
Jesus Cristo veio a terra e muitos não o aceitaram, porque não aceitam mudar suas ações e atitudes, as quais, não abrem mão, querem continuar vivendo de acordo com suas convicções, paixões, vontades, desejos, e etc. ou seja, aquilo que não agrada a Deus.

No mundo existem pessoas diferentes? 
Lógico que sim,  não existe ninguém igual ao outro, por acaso, já viu alguma digital igual?

Deus assim nos fez, únicos, e com o direito de escolhas, de tomar decisões, optar por aquilo que queremos viver e da forma que queremos agir. Deus é o criador de tudo, nós apenas criaturas, isso nós aceitando ou não, não vai mudar, Ele é santo,  e para viver o título de filhos de Deus, temos de crer em Jesus Cristo e se cremos em Jesus Cristo também vamos ter de aceitar o seu Senhorio, e isto nos remete aos seus mandamentos. 

Este crer, apesar que muitos pensem, não é algo que se possa viver falsamente, ou seja, apenas de fachada, ou dizer apenas da boca para fora,  mas,  é algo, que vai mexer com as nossas vidas,  que vai contra o que a nossa natureza deseja, vai  contra as convenções do mundo,  não buscando as coisas que é da terra, mas as de Deus. Podemos até enganar as pessoas com nossas palavras, mas nunca vamos poder enganar a Deus.

Aquele que ama a Jesus Cristo, vai buscar seguir seus mandamentos, e será amado do Pai. 
(JO 14:21).

Jesus Cristo nos ensinou que  existe pessoas que pensam e agem diferentes no mundo, exemplificou utilizando a parábola do trigo e do joio. (MT 13:24-30). Crescem juntos, no fim, o joio será atado em molhos e queimado; mas o trigo será guardado.

Em qual destes grupos desejamos estar? A hora da escolha é agora, hoje, é o dia perfeito para mudar nossas vidas, e buscar as coisas de Deus, crer em Jesus Cristo,  seguir seus ensinamentos, e assim, sendo, alcançados pela Graça do Senhor, sermos feitos filhos de Deus.



Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )