Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

(AP 3:3). Lembra, guarda e arrepende-te!

A paz do Senhor irmãos!

Somos falhos e pecadores, e o Senhor o sabe, por isto, veio e entregou-se ao sacrifício, para nos salvar, e limpar os nossos pecados perante Deus, nos proporcionando a oportunidade de estarmos na presença de Deus. Glórias a Deus. Aleluias!

Por sermos passíveis de erros e falhas, o Senhor nos edifica e nos corrige, corrige aqueles que ama! e devemos ter este entendimento. Como já foi estudado em outras postagens, a graça de Deus é para todos, sem acepção de pessoas (DT 10:17; AT 10:34), entretanto, o fazer usto desta graça é opcional, pois, somos e sempre seremos responsáveis pelas nossas escolhas e seus desdobramentos.

No dia de hoje o Senhor nos diz: "Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei" (AP 3:3).

Lembrar dos ensinos de Cristo, dos seus preceitos, que recebemos e ouvimos, através do SENHOR, que utiliza de diversos instrumentos, também, dos alertas de Deus, que sempre nos concede uma porta de escape, e que muitas vezes não damos o devido valor, e assim caímos!. 

Guardar, isto é, ter gravado em nossos corações, em nosso entendimento, para que o inimigo não venha e arrebata o que foi semeado. Temos de ter zelo pelas coisas de Deus, valorizar os tesouros que o Senhor nos presenteia, pois, assim estaremos percorrendo o caminho maravilhoso Jesus Cristo.

Arrepender, como já escrito na introdução, somos falhos e pecadores, e Deus o sabe, por isso, nos alerta ao arrependimento. Se acharmos que não temos pecado, além de já estarmos pecando, também não haveria necessidade de arrependimento, sendo assim, o direcionamento de Cristo estaria errado, e sabemos irmãos, que isto, é impossível. Temos de nos arrepender, e com certeza, é só olhar um pouquinho dentro de nossos corações e vamos encontrar vários motivos para nos arrepender. 

Uma observação, a máxima que diz: "Não me arrependo pelas coisas que fiz, mas, sim pelas que não fiz" é perigosa e traiçoeira,  pois Cristo nos direciona ao arrependimento.  Esta máxima soa como as astucias ciladas do inimigo, para menosprezar e bular os preceitos de Deus, assim como tentou fazer com Jesus Cristo na tentação no deserto. (MT 4:1-11)

Que possamos estarmos sempre atento aos preceitos do SENHOR, que recebemos e ouvimos. Guardando-os bem guardados em nossos corações para que não sejam roubados. Com sinceridade  temos de nos arrepender, pois o arrependimento sincero agrada a Deus.



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )