Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 18 de fevereiro de 2018

(SL 100:3). Motivo, incondicional, para alegrar nossos corações

Salmo 100
3 Sabei que  o SENHOR é Deus; foi ele, e não nós, que nos fez povo seu e ovelhas do seu pasto. 



A paz do Senhor irmãos!

Não raras vezes nos entristecemos, indevidamente, achando que nos dedicamos, vigiamos, jejuamos, fazemos ofertas, e isto e aquilo, e as situações e questões não são resolvidas de acordo com o tempo e da forma que os nossos desejos e corações planejam. Todavia, Deus está agindo sim, no tempo Dele, para nos mostrar que somos apenas barro em suas mãos, e que, quem sabe, e realmente sabe, o que é melhor para nossas vidas é Ele, Deus. Glórias a Deus por isso!!!

As boas obras, que é devido fazermos, e realmente serão realizadas, são frutos do espirito, e não de corações frios e meticulosos, (MT 23:23; TG 2:26; GL 5:22). Não é pelas obras e nem por nada que façamos ou deixamos de fazer que vamos ser justificados perante Deus, a justificação é, somente pela misericórdia, amor e graça que o SENHOR nos oferece gratuitamente. (EF 2:7-10).

O mundo vai nos odiar, vai nos perseguir, vamos ser atribulados (JO 16:33). Porém que não esqueçamos que Deus nos escolheu, nos ama, e venceu o mundo para nos salvar. Não fomos nós que escolhemos servir a Deus (JO 15:16), e, independente de qualquer situação, sermos o povo de Deus, é motivo de muita alegria, pois, em Cristo temos o caminho verdadeiro que leva a Vida.(JO 14:6). Isto o mundo, e nem ninguém, nunca, nem que passe a eternidade, vai poder nos oferecer. Não se compra em concessionárias e muito menos em imobiliárias, nem todo o ouro do universo pode comprar, somente o Senhor pode entregar.

As ofertas do mundo nos levam por caminhos errados, através de mentiras, e assim sendo, para a morte, tanto física, quanto espiritual, pois, nos afastam de Deus.(LC 12:4-9).

Que possamos crer, verdadeiramente, em Deus, aceitando a nossa condição, de criaturas, feitos filhos amados em Cristo Jesus, e que Deus faz o melhor para nossas vidas, e isto, nem sempre é o que achamos que deva ser, porque somente Ele é que conhece o fim desde o início. (IS 46:10).

O Amor de Deus, Pai, Filho e Espirito Santo, em nossas vidas, é o maior motivo para alegrar os nossos corações. Pois neste Amor encontramos o Caminho, a Verdade e a Vida.




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )