Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

(AP 3:7,8). A providência de Deus.

Apocalipse 3

7 E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi, o que abre, e ninguém fecha, e fecha e ninguém abre:

8 Eu sei as tuas obras;eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar, tendo pouca força, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome. 


A paz do Senhor irmãos!

Deus é maravilhoso e age de maneira que maravilha, e se necessário, também constrange o mundo. 

A palavra do Senhor nos diz que escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; escolheu as coisas vis, desprezíveis, e as que não são para aniquilar as que realmente são; para que nenhuma carne se glorie perante o SENHOR, pois, aquele que se gloria, glorie-se no Senhor.  (1CO 1:25-30; JR 9:24).

Muitos embasados nas convenções do mundo, formuladas, pelos caminhos que não agradam a Deus, e, pelas vontades da carnalidade caída do ser humano, acreditam que Deus, não faz bem e nem faz mal, entretanto, estão apenas sendo conduzidos para a destruição, pois, esta é a sinalização que, estão percorrendo o caminho da morte. Assim foi o caminho que inúmeros reis percorreram, por exemplo, o rei Senaqueribe. (IS 36:18-20; IS 37:36-38; SF 1:12). Ver a postagem " A convergência de tudo para a presença de Deus - 27-01-2018".

Existem momentos onde tudo parece que está acabado, pois o mal nos cerca, e a nossa vitória e "justiça" parecem impossíveis, pela opressão do inimigo, usando como ferramentas aqueles confiam nas suas astucias e intentos, mas, nestes momentos vem Deus e entra com a providência.  

Deus entra com a providência, desembaraça aquilo que estava preso, confundem os "fortes e poderosos" com a "fraqueza', para, que alguns aprendam a confiar em Deus e tenham o temor , e, outros, para que saibam que existe Deus vivo, e que o ser humano, apesar de muitos achar que não, não passam de pó. Quando Deus diz: SIM,  quem dirá não? Quando Deus diz: NÃO, quem dirá sim?. Confiem em Deus, seja qual for a situação, e dai Glórias a Deus, Aleluias!

Glórias a Deus, que nos ensina a todos: A ter confiança e fé; ter temor, pois, gera sabedoria; e nos mostra que não passamos de pó. Felizes aqueles que se arrependem e se prostram aos pés do Senhor. 

Aqueles que mesmo, presenciando o mover e a providência de Deus, e, mesmo assim, continuam nos seus maus caminhos, fiquem cientes que estão percorrendo o caminho da morte, pois, tudo vai convergir para prestar contas com o SENHOR, não se iludam. (RM 14:10-12).

Lembrem-se que, enquanto há vida, há esperança, e todo o dia, é o dia perfeito para se arrepender e se prostrar aos pés do SENHOR. Não deixe para amanhã, não sabemos nem o que vai acontecer no próximo segundo, quem dirá amanhã. 



Glórias a Deus Aleluias! 

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, 
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor. 

Jesus Cristo te Ama! 
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )