Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

(SL 98:1-9). Nossas Vitórias!

Salmos 98

1 Cantai ao SENHOR um cântico novo, porque fez maravilhas; a sua destra e o seu braço santo lhe alcançaram a vitória.

2 O Senhor fez notória a sua salvação, manifestou a sua justiça perante os olhos das nações.
3 Lembrou-se da sua benignidade e da sua verdade para com a casa de Israel; todas as extremidades da terra viram a salvação do nosso Deus.

4 Celebrai com júbilo ao SENHOR, todos os moradores da terra; dai brados de alegria, regozijai-vos e cantai louvores. 
5 Cantai louvores ao Senhor com a harpa; com a harpa e a voz do canto.
6 Com trombetas e som de cornetas, exultai perante a face do Senhor, do Rei.

7 Brame o mar e a sua plenitude; o mundo, e os que nele habitam.
8 Os rios batam as palmas; regozijem-se também as montanhas,
9 Perante a face do Senhor, porque vem a julgar a terra; com justiça julgará o mundo, e o povo com equidade.



A paz do Senhor irmãos!

A benignidade do Senhor para com os homens é maravilhosa, e as suas promessas é que enchem nossos corações e nossas vidas de esperanças verdadeiras. É Ele quem nos concede as "vitórias", e nos edifica com as "derrotas". Tudo é feito pelo agir e pela permissão de Deus.

Por que Deus nos edifica com as derrotas? As situações que entendemos como derrotas, é o último instrumento de edificação e ensino que o Senhor permite e utiliza em nossas vidas, pois, se déssemos ouvidos as seus preceitos e direcionamentos, não seria necessário passarmos por estas situações. Assim Deus nos edifica e ensina através das responsabilidades de nossas escolhas.(LC 15:11-32).

O SENHOR é quem está no controle de tudo, é Ele, que nos entrega as vitórias e acima de tudo a salvação! Quanto vezes achamos que, através de nossos esforços ou intelecto, alcançamos alguém ou algo para Deus, assim, nos perdemos em nossas fraquezas, não reconhecendo, em tudo, o mover de Deus. 

Temos de aprender que é o agir de Deus que nos alcança, para que assim o seu nome seja honrado e glorificado, em nossas alegrias, e, ou, não, por isso, temos que celebrar com felicidade ao Senhor. Em tudo temos de dar glórias a Deus.(1TS 5:18).

Se não fosse o juízo e o braço estendido do SENHOR nos alcançando, nos fortalecendo, cuidando de nossas feridas, nos corrigindo, com certeza viveríamos infelizes, e, ou, já estaríamos destruídos. Glórias a Deus, aleluias, pela tua graça, misericórdia e amor. 

Não desistamos de crer no SENHOR, Ele tem o melhor para nossas vidas, e já nos provou isto, em Cristo Jesus! (JO 3:16).

Que possamos celebrar o favor de Deus em nossas vidas! pois vem com o cuidado de um Pai com amor verdadeiro, incompreensível e infinito. É Ele que nos concede as "vitórias" e nos edifica com as "derrotas". Tudo é feito pelo agir e pela permissão de Deus.




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )