Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

(HB 6:18-20). Esperança e Confiança.

Hebreus 6

18 Para que por duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus minta, tenhamos a firme consolação, nós, os que pomos o nosso refúgio em reter a esperança proposta;

19 a qual temos como ancora da alma segura e firme e que penetra até ao interior do véu,

20 onde Jesus, nosso precursor, entrou por nós, feito eternamente sumo sacerdote, segundo a ordem de Melquisedeque. 



A paz do Senhor irmãos!

A nossa esperança é ancorada em Deus, se ainda não for verdadeiramente, então, esta situação necessita de urgência, e assim, esteja nossa esperança e confiança, naquele que não mente e cumpre suas promessas, isto é, em Deus.

Não podemos basear nossa fé e esperança somente nos momentos de paz e tranquilidade, a confiança não pode depender das situações, mas, naquele que tem poder para fazer o impossível em nossas vidas. (JR 32:27).

Deus é imutável, suas promessas e juramentos também, por isso, temos a salvação, no plano de Deus, cumpridos em Cristo Jesus, nosso salvador. E temos a certeza que o SENHOR age com justiça, na vida daqueles que o buscam, pois, estes, mesmo que não entendam, são os seus escolhidos.

Já recebemos em Cristo a graça de Deus, mas, o viver esta graça é opcional, temos o livre arbítrio, isto é, nos foi concedido o direito de fazer nossas escolhas, entretanto, também seremos responsáveis por elas. Muitos serão chamados, mas, poucos escolhidos. (MT 22:14).

Temos o Caminho maravilhoso, verdadeiro que nos leva a presença de Deus, Jesus Cristo, que nos garante a vida eterna, servindo ao Deus altíssimo, que já nos provou todo o seu amor de Pai. Este amor é o único perfeito, infinito e verdadeiro, em quem podemos confiar as nossas esperanças.


Que possa haver urgência em se achegar a Deus;

Que não haja dúvidas em quem podemos confiar;

Que possa haver urgência em quebrar o orgulho em nossas vidas;

Que não haja dúvidas, que o SENHOR age, e verdadeiramente age, em nossas vidas.

Que possa haver urgência em mudar nossos corações;

Que não haja dúvidas, quanto a nossa salvação em Cristo;

Que possa haver urgência em seguir a Cristo.

Cristo Jesus, nos ama e nos chama a caminhar em sua companhia, está de braços abertos no tempo que se chama hoje. Todo dia e o dia perfeito para abraçar e se achegar ao nosso SENHOR JESUS CRISTO, enquanto há vida, há também esta possibilidade, não deixe para amanha. (IS 55:6).



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )