Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 28 de janeiro de 2018

(SL 32:1; SL 65:4). Aproveitando a Graça na presença de Deus.

Salmo 32 
1 Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.

Salmo 65 
4 Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes e fazes chegar a ti, para que habites em teus átrios; nós seremos satisfeitos da bondade da tua casa e do teu santo templo.



A paz do Senhor irmãos!

Felizes aqueles cujo pecado é perdoado! Felizes aqueles a quem Deus escolhe para que esteja debaixo da sua proteção.

Eis o fruto da Graça de Deus para nossas vidas. Não somos merecedores da graça, misericórdia e do amor de Deus, mas, Ele nos ama e nos oferta esta graça. E não vamos entender este amor nem que passe a eternidade, pois, é um amor perfeito, único e verdadeiro. 

O que devemos fazer para alcançar a graça? A graça é dada a todos, sim, a todos, o fazer uso desta graça é o nosso livre arbítrio, pois, Deus não nos forçará a segui-lo, nos oferece a vida, as bençãos, a proteção, nos orienta, indica e reforça qual caminho tomar (DT 30:19), mas, não vai nos obrigar. 

Testemunho
"Certa vez na faculdade, vários alunos lamentaram com um professor, sobre a grande carga de aulas e trabalhos, e assim sendo, estavam impossibilitados de chegarem no horário das aulas, e por isso, corriam o risco de perder o semestre pelas faltas. O professor por sua vez, moveu-se de intima compaixão e determinou que a partir daquele momento todos teriam presença até o fim do semestre, para não prejudicar nenhum aluno, principalmente aqueles com um grande numero de responsabilidades e afazeres.

No final do semestre vários dos alunos que foram lamentar com o professor, perderam o semestre. não pelas anotações das faltas de suas presenças lógico, mas por falta de conhecimento. Um destes veio falar comigo e jogou a culpa no professor, e eu perguntei porque? ele disse que se o professor tivesse obrigado a ir na aula ele não ficaria em casa dormindo.

O professor ofereceu a mesma graça para todos os alunos, mas, não obrigou a nenhum deles estarem na sua presença para obterem conhecimento e sabedoria, esta era a responsabilidade dos alunos. E muitos deles não souberam aproveitar esta graça."

A graça de Deus é para todos os homens, mas, será que estamos todos aproveitando esta oportunidade para estar na presença de Deus e receber de sua sabedoria?

Felizes aqueles que estão buscando o conhecimento de Deus, felizes aqueles que estão aproveitando a graça que é ofertada, e assim sendo: Chegando no horário ou atrasados; Sendo os primeiros ou os últimos; com certeza estarão, obviamente, na presença do SENHOR. 



Glórias a Deus Aleluias! 

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, 
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor. 

Jesus Cristo te Ama! 
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )