Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

(MT 22:3). Convite maravilhoso!

Mateus 22


1 Então Jesus, tomando a palavra, tornou a falar-lhes em parábolas, dizendo:



2 O reino dos céus é semelhante a um certo rei que celebrou as bodas de seu filho;



3 E enviou os seus servos a chamar os convidados para as bodas, e estes não quiseram vir.



4 Depois, enviou outros servos, dizendo: Dizei aos convidados: Eis que tenho o meu jantar preparado, os meus bois e cevados já mortos, e tudo já pronto; vinde às bodas.



5 Eles, porém, não fazendo caso, foram, um para o seu campo, outro para o seu negócio;



6 E os outros, apoderando-se dos servos, os ultrajaram e mataram.



A paz do Senhor irmãos!

Mais um dia de vida,  mais um dia de esperança  na presença de Deus, enquanto há vida, também, há esperança. Hoje é o dia perfeito para se voltar aos pés do SENHOR, e atender o seu chamado e convite. Jesus Cristo te ama e te chama!

Jesus Cristo nos ensinou que o reino de Deus esta entre nós (LC 17:21), isto é, não é algo que vai acontecer, é algo,  concreto e atual, assim como a ilustração comparativa com as bodas do filho do rei, um evento já preparado a espera dos convidados. 

O reino de Deus foi e está sendo anunciado a todos os convidados. O SENHOR nos diz, está tudo pronto venham para se alegrar e cear, o banquete está posto. O convite está sendo feito a todos nós, e quando se convida é porque se tem apreço a pessoa, que se alegra com a sua presença, sendo uma forma de honrar o convidado. O SENHOR nos convida ao banquete de seu reino! (MT 8:11).

Deus tem nos honrado com convites para o seu reino, além do banquete, nos promete um lugar sem lágrimas, nem angústias, nem mortes, nem dor, (AP 21:4) só temos que aceitar o convite, podemos recusar? sim.  Mas, podemos aceitar também, pois, depois da morte, não haverá chance de se arrepender e querer aceitar o convite. 

Que possamos aceitar enquanto há vida. Jesus Cristo entregou a sua vida pelas nossas, nos ofertando a oportunidade de viver eternamente com o SENHOR,  e assim sendo, é em vida que temos de aceitá-lo como nosso SENHOR e SALVADOR.


Glórias a Deus Aleluias! 

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, 
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor. 

Jesus Cristo te Ama! 
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )