Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 14 de novembro de 2017

(2ºCR 15:1-4). Fazendo nossas escolhas.

2 Crônicas 15


1 Então veio o Espírito de Deus sobre Azarias, filho de Odede.



2 E saiu ao encontro de Asa, e disse-lhe: Ouvi-me, Asa, e todo o Judá e Benjamim: O Senhor está convosco, enquanto vós estais com ele, e, se o buscardes, o achareis; porém, se o deixardes, vos deixará.



3 E Israel esteve por muitos dias sem o verdadeiro Deus, e sem sacerdote que o ensinasse, e sem lei.



4 Mas quando na sua angústia voltaram para o Senhor Deus de Israel, e o buscaram, o acharam.



A paz do Senhor irmãos!

Muitas vezes agimos de formas como se Deus não nos ouvisse, ou, não se importasse com o que estamos vivendo, como se Deus não quisesse o nosso bem, e ou, que até não existisse!, mas, nestes momentos não aceitamos, ou não buscamos entender que estamos apenas colhendo aquilo que plantamos, ou seja, enfrentando a responsabilidades pelas nossas escolhas.

Deus sempre quer o nosso bem, sempre vai nos ouvir, também está sempre nos esperando, desde que o façamos verdadeiramente, (JR 29:11-13). Deu nos ama, e já nos provou isto.  Irmãos, não podemos querer enganar a Deus, se buscarmos verdadeiramente ao SENHOR, Ele está sempre atento as nossas vidas e tudo que é inerente a nossa volta. 

Israel se afastou de Deus, fez suas escolhas, andou pelos caminhos que desejou, e assim, teve de enfrentar as responsabilidades pela escolhas que fez, mas, voltando para o Senhor, o Senhor os ouviu, mas, com certeza o fizeram verdadeiramente. 

Quantos de nós irmãos também nos afastamos do Senhor, dos seus preceitos, dos seus direcionamentos, e isto irmãos, estando frequentando uma igreja, desta forma, também colhemos aquilo que plantamos, e vamos culpar a Deus? Temos de nos arrepender e buscar voltar verdadeiramente aos pés do SENHOR, não há outra alternativa, não se pode servir a dois senhores. 

Que possamos meu irmãos, escolher servir e seguir somente a JESUS CRISTO nosso  Senhor e Salvador, o Caminho Verdadeiro que leva a Vida eterna com Deus.





Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )