Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

(MT12:25). Você é importante para o SENHOR.

Mateus 12
25 Jesus, porém, conhecendo os seus prensamento, disse-lhes: Todo reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá. 


A paz do Senhor irmãos!

Jesus Cristo nos ensina que toda casa dividida, será destruída, pois, falta unidade na sua base, assim sendo, suas partes, por ação de forças existentes, tomam rumos distintos.

O apóstolo Paulo em 1Corintios 12, nos descreve sobre a unidade do corpo de Cristo, isto é, que nós irmãos, devemos conviver em unidade. Pegando como referencia a congregação, se não conseguimos ter unidade dentro da própria igreja, já é uma sinalização e reflexo de nossa vida dentro de casa e em outros ambientes.

Não podemos nos deixar levar por cargos e atribuições de responsabilidades, apenas, ou, porque achamos que é mais importante, para sermos  vistos e  exaltados por outras pessoas, mas, sim vivenciar e aplicar os dons que Deus nos presenteou da melhor forma possível e nos alegar por estar servindo na obra do SENHOR. Você é importante para o SENHOR.

Quantas desavenças presenciamos na igreja, porque irmãos se sentem desmerecidos e desprezados, e isto, por vários motivos e situações, que vai desde não terem o dom para tal ministério, até, a falta de generosidade e senso de edificação para com os irmãos que estão no primeiro amor, movidos pelo Espirito Santo a aplicar os dons recebidos e aflorados, na descoberta do novo relacionamento maravilhoso com Deus. 

Que possamos aplicar corretamente os dons que temos, não olhando nem para cima do altar nem para baixo. Como Jesus Cristo ensinou e Paulo transmitiu, unidade é essencial para a vida e o ministério cristão, pois, cada um tem um importante papel nesta unidade. Um corpo, não pode existir apenas com olhos, ou braços, mas sim com todas as partes exercendo o ministério que lhes foram conferidos e presenteados.

Não deixe de exercer alegremente seu ministério, você é muito importante para Deus, e assim, será para obra do SENHOR, isto, que importa.




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )