Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

(SL 25:3). Os que esperam no SENHOR não serão confundidos!

Salmo 25
3 Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transgridem sem causa.

Deus não se omitiu.
Deus cumpre o que promete.
Cristo mostrou como viver verdadeiramente a vontade de Deus.
Cristo se humilhou.
Deus entrega aquilo que necessitamos.
O SENHOR nos alerta e nos protege.
Em Deus podemos confiar! Ele nos ama com amor único e verdadeiro.


A paz do Senhor irmãos!

A intenção de Deus ao fazer sua criação, não era para que nos tornássemos corrompidos,  porém, a corrupção aconteceu, é fato, e assim, tivemos a punição merecida, pois, tínhamos apenas UMA, isto mesmo, apenas uma restrição para respeitar e não conseguimos. Poderia dizer que Deus sabia o que iria acontecer, sim, Deus conhece o fim desde o principio (IS 46:10), entretanto, Ele, por amor a nós, sua criação, se dispôs a se sacrificar por nossas vidas, oferecer o sacrifício no nível necessário e pagar o preço que somente Ele poderia. Deus não se omitiu.

O preço foi pago na cruz, os direcionamentos, ensinamentos, e a prova do amor de Deus por nossas vidas foi expressa em Jesus Cristo. A luz de Deus veio iluminar nosso viver, nos mostrar o Caminho Verdadeiro que leva a Vida eterna. (JO 1:1-5; JO 14:6). Deus cumpre o que promete.

Os ensinamentos de Deus, foram vivenciados e provada a sua eficacia através de Cristo, e isto que nos possibilita ter um viver diferenciado nesta terra, então, somos melhores do que os outros? NÃO. O viver em Cristo é melhor do que os outros? SIM, pois as palavras de Deus são provadas e comprovadas verdadeiras, não são lendas e nem teorias, e SIM, é a vontade de Deus para a vida dos seres humanos. Cristo mostrou como viver verdadeiramente a vontade de Deus.

A palavra de Deus é aberta e é para todos os seres humanos, entretanto, mas não inerente apenas ao tempo atual, muitos pensamentos não aceitam que Deus possa falar, ou ter falado com os homens e deixados os seus preceitos, pois os preceitos de Deus vai contra a natureza caída dos homens. Queremos sempre encontrar um meio termo, ou seja, legislar, para adequar a vontade de Deus as nossas vontades, e não adequar a nossa vida a vontade de Deus, isto é muito perigoso. Nós seres humanos queremos ser supremos em relação ao nosso "eu", não aceitamos termos de lutar contra a nossa natureza caída. Cristo se humilhou, quebrando as convenções caídas dos homens para nos deixar exemplos.

Temos o conhecimento da palavra de Deus, pois, não está oculto e nem distante (DT 30 :10-15), e se você está lendo esta mensagem, tem também a possibilidade de colocar em prática a vontade de Deus em sua vida, este viver diferenciado, sim, é melhor, pois, deixaremos de andar na escuridão e passaremos a caminhar a luz da verdade. Deu entrega aquilo que necessitamos.

Os preceitos do SENHOR não são duros e muito menos desatualizados. Nos ensinos de Cristo está a verdade, estes direcionamentos buscam simplificar nossas escolhas, para diminuir a possibilidade de dúvidas e exposição aos perigos deste mundo, pois, o mundo que quer nos destruir e nos afastar do amor de Deus. O SENHOR nos alerta e nos protege.

Confundidos estão os que seguem os preceitos do mundo, e se afastam de Deus.

Aqueles que esperam no  SENHOR não serão confundidos (SL 25:3), pois, tem o conhecimento da verdade, da forma com que tem de se portar e viver, conforme a vontade de Deus. Confiando nos preceitos de Cristo, não andaremos em trevas,  mas sim, na luz verdadeira que vem de Deus. Em Deus podemos confiar! Ele nos ama com amor único e verdadeiro.




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )