Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Os Alertas de Deus (23ª Parte). Vidas estruturadas. (MT 7:24-27).

Mateus 7:24-27

24 Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
25 E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
26 E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
27 E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.


A paz do Senhor irmãos!

Alertas de Deus.
Sabemos que Deus corrige e alerta aqueles que ama, sendo assim, mais um maravilhoso ensino e direcionamento de Deus aos homens.

Jesus Cristo nos ensina que todos teremos aflições nesta terra, (JO 16:33), e  como poderemos resistir aos dias maus, as dificuldades e as tribulações que estarão em nosso viver nesta terra. A tribulação e as dificuldades são realidades na vida de todos nós seremos humanos,  Jesus Cristo não vai nos tirar do mundo, mas, vai nos fortalecer  para poder passarmos por todos os problemas.  

Os preceitos, ensinos de Cristo aos homens, fortalece o nosso viver, fazer uso deste ensinos, ou, não, é o nosso direito de escolha, e por isto, Jesus Cristo nos alerta que usando das suas palavras, nossas vidas resistirão as dificuldades que são inerentes a todos os seres humanos. Aqueles que por ventura, exercerem o direito de não seguir os seus alertas, serão como casas construídas na areia em meio as tempestades, não se sustentarão. Deus sempre simplifica as nossas escolhas, e se ficar alguma dúvida, Ele ainda nos diz qual devemos escolher.(DT 30:19).

O  SENHOR nos alerta, que para termos um viver estruturado, para que tenhamos paz, e possamos resistir aos dias maus, temos de seguir os seus ensinamentos. Para  o nosso bem, Ele veio a terra e entregou sua vida pelas nossas, desta forma, fica claro quais sãos as intenções de Jesus Cristo, ao nos fornecer subsídios para termos uma viver diferenciado nesta terra. 

Que possamos entender aceitar e viver os ensinamentos de Cristo,  para que tenhamos uma vida estruturada, pois, está provado que Jesus Cristo quer o nosso bem, por isso, nos alerta.





Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )