Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

(IS 42:3). Continue caminhando, Jesus Cristo não te abandonou

Isaías 42:3 
A cana trilhada não quebrará, nem apagará o pavio que fumega; com verdade trará justiça. 



A paz do Senhor irmãos!

Um texto interessante, escrito pelo irmão e Pastor Olavo Feijó. 
Fala sobre as diversas vezes que nos sentimos fracos, cansados e desanimados na caminhada, mas, o Senhor Jesus Cristo nunca nos esquece e nem nos desampara, assim como foi na cruz e na caminhada para Emaús.


"  Nosso Pavio Apenas Fumegante | Pr. Olavo Feijó

Isaías 42:3 
A cana trilhada não quebrará, nem apagará o pavio que fumega; com verdade trará justiça. 

De acordo com Isaías, uma das funções do Servo do Senhor é a de encorajar os discípulos fragilizados, mas sinceros. “Não quebrará o caniço rachado, nem apagará o pavio fumegante” (Isaías 42:3).

Os dois discípulos de Jesus, que viajavam de Jerusalém para Emaús, não podiam estar mais desanimados. Afinal de contas, todos os seus sonhos e esperanças, quanto ao Reino de Deus, morreram na cruz, com a morte de Jesus. Estavam tão abatidos que nem conseguiram perceber o Mestre ressuscitado, caminhando ao lado deles e tentando mostrar, pelas Escrituras, que haveria ressurreição, após a crucificação. 

Há momentos em nossa vida cristã que, nem lendo as promessas bíblicas encontramos encorajamento ou direção: o pavio de nossas convicções fica morre, não morre, apenas fumegante. Mesmo não sendo percebido nessas horas, o Cristo ressuscitado se apressa em nos fazer companhia, procurando nos restaurar. Quando nem Sua presença descobrimos, Ele entra na nossa intimidade e distribui Seu alimento conosco. É neste instante sagrado, quando o Senhor “dá graça”, apesar do quase apagar da nossa resistência espiritual, que a chama do Seu Espírito reacende o moribundo pavio de nossa alma. É nestes instantes que tomamos consciência da presença e da ajuda do Cristo, em nossa caminhada. Vale a pena entregar ao Senhor, mesmo apenas fumegando, o paviozinho que ainda nos resta..."



Mateus 28 
20 Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.


Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )