Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 25 de janeiro de 2015

(JO 3:3). Enquanto há Vida há Esperança.

João 3

3 Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.


A paz do Senhor irmãos!

 Um ensino e direcionamento de Jesus Cristo para todos nós. Para os que se colocam na busca de conhecer mais de Deus, ou para aqueles que ainda não. Independente da situação atual, o ensino não muda, mesmo que algumas pessoas acreditem que os ensinos do Senhor só serviram para o passado e não se encaixem no modo de vida atual, e que segundo suas convicções não preenchem seus projetos de vida.

O que seria este nascer de novo?

 Não se pode voltar ao ventre da mãe, lógico, mas, há todos nós é praticável, bastando querer, um novo modo de viver, uma nova forma de agir, admitir informações e orientações onde não prevaleça apenas o nosso "EU" que cultivamos em nossas convicções onde vivemos e acreditamos somente no que a nossa vontade humana decide, mas, ao invés disto, esvaziar nossa vontade para que a vontade de Deus assuma o papel de controlar e direcionar nossas vidas.

 Todos queremos viver sobre o refrigério de Deus, bem como recebendo as bênçãos e a proteção, mas, quando sua vontade vem de tal forma que a mudar nossas maneiras de vivermos, abalar nossas ações e nos colocar em situação contrária ao que o mundo vive hoje, principalmente no que seja aceitável pela "sociedade", na maioria das vezes, deletamos a vontade de Deus sobre nossas vidas para dar lugar a nossa vontade.

 Não queremos mudar nossas vidas, em vários pontos e situações, podemos até falar que queremos, mas praticar as ações e atitudes para que isto aconteça, não.

Que possamos irmãos, quebrar nossa velha maneira de viver. Receber sim o refrigério, a proteção e as bênçãos do Senhor, mas, juntamente com estes desejos que também possamos mudar nossas vidas, aceitar que nossa vontade não pode prevalecer sobre a autoridade de Deus.


Medite sobre esta passagem, não existe idade para seguir ao Senhor Jesus Cristo.

todo dia é perfeito, para começar ou recomeçar, enquanto há vida há esperança. 



Glórias a Deus Aleluia!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, 
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )