Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

(MT 5:46). Amar pecadores? E se estes somos nós!

MATEUS 5

46 Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?

A paz do Senhor irmãos!
O Senhor nos diz para sermos diferentes neste mundo.

Não nos conformar com o mundo.

O nosso agir, nossas ações não podem ser baseadas nas convenções que o mundo determina, nem o que a sociedade coloca como regra, ou muito menos o que é eleito como sendo politicamente correto e que todos devam aceitar sem poder analisar ou discordar em certos pontos.
Amar nossos inimigos – O Senhor nos mostra que na terra temos de estar aptos a amar nossos semelhantes, e não é semelhante nas mesmas condições: financeira, raça, religião etc. Mas de uma forma que possa transbordar em nós a Graça de Deus, que nos amou mesmo sabendo que somos falhos e fracos, e que muitas vezes viramos as costas para Ele.

Assim amando nossos inimigos, falando bem sobre aqueles que nos difamam, fazendo o bem para aqueles que nunca fariam o nosso bem, orando por aqueles que nos perseguem, estejamos cultivando em nossas vidas, em nossos corações o amor de Deus para nossas vidas, e assim testemunhar com ações e práticas que acima da nossa vontade e das convenções do mundo, está o exemplo de Deus para a humanidade, de amar pessoas injustas e pecadoras assim como nós.

Sim, Deus amou pecadores, e estes, somos nós! nisto está a maravilha, Jesus Cristo veio para chamar os pecadores, os perseguidos e excluídos, perdoou aqueles que o perseguia, viveu na contra mão do mundo, não se conformou com o que era politicamente correto, mas colocou em prática a vontade de Deus, o Amor de Deus!

Coloque a palavra do Senhor em prática e verás que se confirma Verdadeira. Mas faça tal prova com sinceridade no coração, lembre-se, Deus conhece até o intimo de nossas almas.


Mas para que tudo isto?

Queremos viver com o Senhor ou distante Dele?

Se dissermos que somos servos de Deus, temos de buscar servi-lo, ou será que estamos apenas falando da boca para fora!



Glórias a Deus Aleluia!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, 
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )