Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 18 de agosto de 2012

(SL 62:1-12). Não confieis na opressão, nem vos ensoberbeçais na rapina; se as vossas riquezas aumentam, não ponhais nelas o coração.

 SALMO  6

1  A MINHA alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.
2  Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei grandemente abalado.
3  Até quando maquinareis o mal contra um homem? Sereis mortos todos vós, sereis como uma parede encurvada e uma sebe prestes a cair.
4  Eles somente consultam como o hão de derribar da sua excelência; deleitam-se em mentiras; com a boca bendizem, mas nas suas entranhas maldizem. (Selá.)
5  Ó minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.
6  Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado.
7  Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus.
8  Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração; Deus é o nosso refúgio. (Selá.)
9  Certamente que os homens de classe baixa são vaidade, e os homens de ordem elevada são mentira; pesados em balanças, eles juntos são mais leves do que a vaidade.
10  Não confieis na opressão, nem vos ensoberbeçais na rapina; se as vossas riquezas aumentam, não ponhais nelas o coração.
11  Uma coisa disse Deus, duas vezes a ouvi: que o poder pertence a Deus.
12  A ti também, Senhor, pertence a misericórdia; pois retribuirás a cada um segundo a sua obra.



A paz do Senhor irmãos!

A graça de Deus esteja com todos..

O direcionamento de um pai, sempre, será para o melhor de seus filhos.

O direcionamento de Deus, Pai celestial, é para todos nós... aqueles que temem o nome do Senhor e guardam o seu Amor... como uma joia preciosa..

A confiança deve ser no Senhor, em meio as dificuldades e as opressões.. em todo o tempo é no Senhor que devemos  confiar.. quando colocamos nossa confiança no homem sempre teremos decepções.. mas em Deus.. teremos contentamento..

O Senhor usa até os impios para abençoar os justos.. Glórias a Deus..(EC 2:26; PV 13:22).

Não confieis em poder nesta terra, todos aqueles que correm por este caminho, é como se cava-se um cova para nela cair depois..

Se nossas riquezas aumentarem.. não coloquemos nelas o coração... 
Como se fossem a salvação e solução para todas as situações de nossas vidas... 
Só o Senhor pode fazer o impossível nesta terra.. 
Só o Senhor pode abençoar com saúde, paz e Salvação..

A paz não se compra...e somente aqueles que não há tem é que conseguem medir o quanto é valiosa..

Se riquezas comprassem solução para todo tipo de doenças, aqueles que tem a sua disposição todos os recursos, não adoeceriam e nem morreriam acometidos por enfermidades...

A Salvação é incalculável... 
Um preço pago por Deus.. Jesus Cristo.. um sacrifício da grandeza de nosso Deus...
Este não há como e nem forma de calcular..

Por tanto irmãos... vamos colocar nosso coração no nosso Senhor. .só Ele é que pode nos conceder aquilo que o homem não pode comprar..(MT 6:19-21).




Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

2 comentários:

  1. Gloria a Deus, tomo posse da minha bênção em O NOme do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )