Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

(SL 67:1-7). Faça resplandecer o seu rosto sobre nós


SALMO  67
1  DEUS tenha misericórdia de nós e nos abençoe; e faça resplandecer o seu rosto sobre nós (Selá.)
2  Para que se conheça na terra o Teu caminho, e em todas as nações a tua salvação.
3  Louvem-te a ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos.
4  Alegrem-se e regozijem-se as nações, pois julgarás os povos com eqüidade, e governarás as nações sobre a terra. (Selá.)
5  Louvem-te a ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos.
6  Então a terra dará o seu fruto; e Deus, o nosso Deus, nos abençoará.
7  Deus nos abençoará, e todas as extremidades da terra o temerão.

Números 6
22  E falou o SENHOR a Moisés, dizendo:
23  Fala a Arão, e a seus filhos dizendo: Assim abençoareis os filhos de Israel, dizendo-lhes:
24  O SENHOR te abençoe e te guarde;
25  O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
26  O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
27  Assim porão o meu nome sobre os filhos de Israel, e eu os abençoarei.


A paz do Senhor irmãos!

Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre nós, para que possamos ser engrandecidos na tua misericórdia.

O louvor deve ser direcionado ao nosso Deus, assim como nossas vidas, pois somos pecadores... precisamos do Senhor. .todos os dias..

O buscar viver. .conforme as Escrituras e os preceitos de Deus...requer abrir mão de nossa natureza pecaminosa.. .e isto não é fácil. .Paulo já descrevia sobre a batalha entre o espírito e a carne.

Mas para vivermos para Deus. .temos de morrer para o mundo... não nos conformando com as convenções que se fazem. .nos ambientes onde vivemos. ..trabalhamos. .estudamos. .convivemos de um modo geral.. temos de nos esforçar para isto..

João 6:68 Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.

Para quem iremos nós. .Senhor..



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).




Um comentário:

  1. Meu Deus eu preciso de um milagre no meu casamento faça com que o meu marido volte a ter interesse , amor por mim como era antes,pois acho que ele gosta muito de mim e de uns tempos para cá ficou diferente ,vivíamos muito bem e por alguma coisa ou por alguém mudou muito comigo e eu vos peço em nome de jesus se tiver algo que não seja do bem que leve embora para bem longe de nós Amém.

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )