Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 25 de agosto de 2012

(SL 59:1-17). LIVRA-ME, meu Deus, dos meus inimigos, defende-me daqueles que se levantam contra mim.


 SALMO  59

1  LIVRA-ME, meu Deus, dos meus inimigos, defende-me daqueles que se levantam contra mim.
2  Livra-me dos que praticam a iniqüidade, e salva-me dos homens sanguinários.
3  Pois eis que põem ciladas à minha alma; os fortes se ajuntam contra mim, não por transgressão minha ou por pecado meu, ó SENHOR.
4  Eles correm, e se preparam, sem culpa minha; desperta para me ajudares, e olha.
5  Tu, pois, ó SENHOR, Deus dos Exércitos, Deus de Israel, desperta para visitares todas as nações; não tenhas misericórdia de nenhum dos pérfidos que praticam a iniqüidade. (Selá.)
6  Voltam à tarde; dão ganidos como cães, e rodeiam a cidade.
7  Eis que eles dão gritos com as suas bocas; espadas estão nos seus lábios, porque, dizem eles: Quem ouve?
8  Mas tu, SENHOR, te rirás deles; zombarás de todos os gentios;
9  Por causa da sua força eu te aguardarei; pois Deus é a minha alta defesa.
10  O Deus da minha misericórdia virá ao meu encontro; Deus me fará ver o meu desejo sobre os meus inimigos.
11  Não os mates, para que o meu povo não se esqueça; espalha-os pelo teu poder, e abate-os, ó Senhor, nosso escudo.
12  Pelo pecado da sua boca e pelas palavras dos seus lábios, fiquem presos na sua soberba, e pelas maldições e pelas mentiras que falam.
13  Consome-os na tua indignação, consome-os, para que não existam, e para que saibam que Deus reina em Jacó até aos fins da terra. (Selá.)
14  E tornem a vir à tarde, e dêem ganidos como cães, e cerquem a cidade.
15  Vagueiem para cima e para baixo por mantimento, e passem a noite sem se saciarem.
16  Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã louvarei com alegria a tua misericórdia; porquanto tu foste o meu alto refúgio, e proteção no dia da minha angústia.
17  A ti, ó fortaleza minha, cantarei salmos; porque Deus é a minha defesa e o Deus da minha misericórdia.

Livra-me, meu Deus, dos meus inimigos..

Em Efésios cap.6 vers. 12  A palavra nos diz:  Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.


A paz do Senhor irmãos!

Por tanto devemos buscar no Senhor a nossa proteção, pois o nosso inimigo não é de carne nem sangue.. mas sim espiritual e travamos esta batalha munidos das Armaduras de Deus...  Em oração para que o Senhor esteja agindo ao nosso favor..

O Senhor é soberano e age da maneira que lhe aprove, é o Senhor dos exércitos, e se estivermos nos esforçando no seu caminho e preceitos, Ele será a nossa rocha.. a Sombra do Onipotente descansaremos.. pois os mansos herdarão a terra.

O esfriamento no Senhor... das coisas de Deus. .é uma realidade na vida dos homens.. uma realidade muito perigosa..que deve ser tratada com muita importância.. pois se perdermos o foco do Amor que nos acolhe e preferirmos em primeiro lugar as coisas do mundo.. aos poucos vamos nos afastando do Senhor..

Se queremos receber o Amor de Deus. . temos de ter a consciência que também devemos retribuir este Amor .. ao Senhor.. não podemos querer apenas as bençãos. .sem ao menos querer chegar perto da vontade do Abençoador.. Ele nos Ama.. e espera que o amemos também..


João cap.14 21 -  Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

4 comentários:

  1. Olá, li o salmo e gostei muito, sempre temos que ter uma espiritualidade. Fiquei feliz com sua visita.
    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Isso aqui é blog evangelico, catolico, espirita o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde..

      Aqui é um espaço Cristão..

      Fique a vontade para visitar..

      abraços..fica com Deus.

      Excluir
  3. ME POSTE UM COMENTÁRIO NO MEU BLOG DE DEUS COMO VOCÊ POSTOU NO MEU BLOG 02 http://tudopoetico.blogspot.com.br/ ME POSTE UM NO
    MEU BLOG 03
    http://www.weslleybarbosa-war.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )