Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

(SL 57:1-11). Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa.



SALMO  57

1  TEM misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia de mim, porque a minha alma confia em ti; e à sombra das tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades.
2  Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa.
3  Ele dos céus enviará seu auxílio e me salvará do desprezo daquele que procurava devorar-me (Selá.) Deus enviará a sua misericórdia e a sua verdade.
4  A minha alma está entre leões, e eu estou entre aqueles que estão abrasados, filhos dos homens, cujos dentes são lanças e flechas, e a sua língua espada afiada.
5  Sê exaltado, ó Deus, sobre os céus; seja a tua glória sobre toda a terra.
6  Armaram uma rede aos meus passos; a minha alma está abatida. Cavaram uma cova diante de mim, mas foram eles que nela caíram. (Selá.)
7  Preparado está o meu coração, ó Deus, preparado está o meu coração; cantarei, e darei louvores.
8  Desperta, glória minha; Desperta, alaúde e harpa! eu mesmo despertarei ao romper da alva.
9  Louvar-te-ei, Senhor, entre os povos; eu te cantar-te-ei entre as nações.
10  Pois a tua misericórdia é grande até aos céus, e a tua verdade até às nuvens.
11  Sê exaltado, ó Deus, sobre os céus; e seja a tua glória sobre toda a terra.


A paz do Senhor irmãos!

Cavaram uma cova diante de mim, mas foram eles que nela caíram..

Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa..

Quando colocamos o Senhor como nosso Juiz ..e confiamos ..pois Ele é o justo e perfeito.. podemos nos tranquilizar.. e aceitar as determinações do Senhor. .pois  não existe justiça maior do que a de Deus..

O confiar. .traz esperança.. a esperança fortalecimento.. o fortalecimento. .tranquilidade ..e a tranquilidade a paz... e somente Deus. .. pode nos conceder tais coisas..

Temos de preparar o nosso coração. .para receber Jesus Cristo....Coração sincero e limpo.. pois é o Rei dos Reis. .que queremos que habite nele.. e que conduza nossas vidas...

Que o Rei dos Reis.. possa habitar em nossos corações. .em nossas vidas.. pois oque é do homem sem este Caminho maravilhoso que é Jesus Cristo.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )