Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 12 de agosto de 2012

(JO 3:16). Demonstrar o Amor. Muitas vezes uma ação transforma-se em palavras que o coração de outra pessoa anseia por ouvir.

Bom dia..

Hoje 12 de agosto de 2012, dia que se comemora o dia dos pais.

Neste dia lembramos de uma forma diferente dos nossos pais, mesmo que não seja diferente pelo menos aguça em nosso entendimento, ou simplesmente pela data, talvez por observância de outros, que ele está ali, em nossa frente, e podemos viver estes momentos de uma forma melhor.

Para muitos já não é mais possível, para outros, nunca foi, e uma boa parcela dos que podem, deixam de aproveitar estes momentos, digo, não só de um dia.. mas de todos os outros..  principalmente quando eles(os pais) mais precisam de sua presença, carinho e amor.

A sabedoria diz que só se dá valor depois da perda... 

Ao contrário do que muitos filhos pensam, os pais não viverão eternamente, não estarão lá todos os dias pedindo sua presença, seu  carinho e sua atenção, ou, um pouco que seja do seu tempo. 

Aproveitem não somente este dia.. mas todos os outros.. na presença de seus pais, irmãos, família.

Pois a demonstração de amor, vai além das palavras, mas, que pode ser visto por um gesto de carinho, um abraço, a alegria de estar presente, o estar perto apenas para ouvir, ou para falar palavras que alegre o coração e edifica a alma, ou na sua simples presença,  ... e estas outras formas por muitas vezes transformam-se em palavras que o coração da outra pessoa anseia por ouvir.

Ao meu pai que já se foi, aos meus pais, pai e mãe que se foram, digo obrigado, pois foram guerreiros e grandemente guardados por nosso Pai celestial, enfrentaram batalhas e dificuldades, com poucas condições e pouca ajuda humana, mas com muita Fé, que o Senhor transformou em disposição para o trabalho, deixando exemplo de que as dificuldades serão inerentes a todos nós, mas que não devemos baixar a cabeça perante elas... mas sim seguir com Fé.. em nosso Deus.. pois não há tamanha dificuldade em nossas vidas.. que Deus não possa nos conduzir por elas.

Glórias a Deus..Aleluias... pela vida dos meus pais, vida terrena...e a vida com o SENHOR. 

Nosso Pai celestial, aquele que mesmo que nossos pais nos esqueçam, Ele não esquecerá de nós, que 24 h por dia vela por nós...com sua proteção, seu carinho, suas correções e seu Amor... para que andemos na sua presença e estejamos protegidos. Vamos nos alegrar e amar Aquele que nos ama(JO 14:21) de uma forma que mesmo que passe a eternidade não poderemos calcular seu infinito amor.. 

Na verdade, Ele não quer que calculemos seu Amor. . é infinito. .mas sim que o amemos também.


Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )