Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

(SL 60:1-12). Dá-nos auxílio na angústia, porque vão é o socorro do homem.



SALMO  60

1  Ó DEUS, tu nos rejeitaste, tu nos espalhaste, tu te indignaste; oh, volta-te para nós.
2  Abalaste a terra, e a fendeste; sara as suas fendas, pois ela treme.
3  Fizeste ver ao teu povo duras coisas; fizeste-nos beber o vinho da pertubação.
4  Deste um estandarte aos que te temem, para o arvorarem no alto, por causa da verdade. (Selá.)
5  Para que os teus amados sejam livres, salva-nos com a tua destra, e ouve-nos;
6  Deus falou na sua santidade; eu me regozijarei, repartirei a Siquém e medirei o vale de Sucote.
7  Meu é Gileade, e meu é Manassés; Efraim é a força da minha cabeça; Judá é o meu legislador.
8  Moabe é a minha bacia de lavar; sobre Edom lançarei o meu sapato; sobre a Filístia jubilarei.
9  Quem me conduzirá à cidade forte? Quem me guiará até Edom?
10  Não serás tu, ó Deus, que nos tinhas rejeitado? tu, ó Deus, que não saíste com os nossos exércitos?
11  Dá-nos auxílio na angústia, porque vão é o socorro do homem.
12  Em Deus faremos proezas; porque ele é que pisará os nossos inimigos.


A paz do Senhor irmãos!

Dá nos auxílio na angústia, porque vão é o socorro do homem...

Aquele que confia no homem acaba nas mãos do inimigo, aquele que desvia seus caminhos do Caminho do Senhor.. anda as escuras..

Temos de colocar toda nossa confiança no Senhor, pois Ele move montanhas... abre os mares.. .fecha a boca de leões.. faz um homem correr mais de 10km quando não tinha forças para dar um passo...

Deus grandioso e maravilhoso... em quem podemos e devemos confiar..

Aqueles que esperam na ajuda do homem acaba de mãos vazias.. mas o coração de angústias...

Deus atende até a minúcias de detalhes em nossas vidas.. atende na nossa salvação ..que excede ao macro... trabalha no ontem para nos atender no hoje.. revela a nós ..pecadores, a maneira de como devemos agir para que possamos nos achegar a Ele....e sempre nos acolhe com o seu Amor.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )