Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

(SL 56:1-13). Em Deus louvarei a sua palavra, em Deus pus a minha confiança e não temerei; que me pode fazer a carne?


 SALMO  56

1  TEM misericórdia de mim, ó Deus, porque o homem procura devorar-me; e me oprime, pelejando todo dia.
2  Os que me andam espiando procuram devorar-me todo o dia; pois são muitos os que pelejam contra mim, ó Altíssimo.
3  No dia em que eu temer, hei de confiar em ti.
4  Em Deus louvarei a sua palavra, em Deus pus a minha confiança e não temerei; que me pode fazer a carne?
5  Todos os dias torcem as minhas palavras; todos os seus pensamentos são contra mim para o mal.
6  Ajuntam-se, escondem-se, marcam os meus passos, como aguardando a minha morte.
7  Porventura escaparão eles por meio da sua iniqüidade? Ó Deus, derruba os povos na tua ira!
8  Tu contas as minhas vagueações; põe as minhas lágrimas no teu odre. Não estão elas no teu livro?
9  Quando eu a ti clamar, então, retrocederão os meus inimigos; isto sei eu, porque Deus está comigo.
10  Em Deus louvarei a sua palavra; no SENHOR louvarei a sua palavra.
11  Em Deus tenho posto a minha confiança; não temerei o que me possa fazer o homem.
12  Os teus votos estão sobre mim, ó Deus; eu te renderei ações de graças;
13  Pois tu livraste a minha alma da morte, como também os meus pés de tropeçarem, para que eu ande diante de Deus na luz dos viventes.



A paz do Senhor irmãos!

Em Deus louvarei a sua palavra; em Deus pus a minha confiança e não temerei; que me pode fazer a carne?

Glórias a Deus Aleluias..

Aquele que  coloca a confiança no Senhor. .não será abalado.. mesmo que tempestades se formem, mesmo que as feras rujam, ou que os montes se abalem...  tudo é do Senhor..

Glórias a Deus... Aleluias..

O Senhor nos atende nas minucias. .e não deixará de fazer o macro... quando parece que está dando tudo errado. .dê glórias. .a Deus.. pois Ele..escreve: "Certo Por Linhas Certas." nossos olhos meramente humanos, que na maioria das vezes trabalha apenas pela razão.. não consegue enxergar a maravilha de Deus.. em nossas vidas. .por isso. .é imprescindível a Fé.. a Confiança no Senhor..

Ele não falha.. quando algo acontece que não desejamos. .ou que por determinada ação perdemos o controle de algo já determinado por nossas razões. .o melhor é descansar no Senhor.. pois logo veremos.. entenderemos.. e glorificaremos o nome do Senhor pelo que aconteceu .. pois veremos... que realmente nada sai do controle do Senhor..

Quando o Senhor age. .achamos que perdemos. .hoje ...mas amanhã. .damos testemunho do que  ganhamos..

Vigiemos.. e descansemos no Senhor.. pois quando confiamos. ..e nos entregamos.. a Deus... oque nos pode fazer a carne.?



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )