Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

(SL 63:1-11). Porque a tua benignidade é melhor do que a vida, os meus lábios te louvarão.


SALMO  63

1  Ó DEUS, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água;
2  Para ver a tua força e a tua glória, como te vi no santuário.
3  Porque a tua benignidade é melhor do que a vida, os meus lábios te louvarão.
4  Assim eu te bendirei enquanto viver; em teu nome levantarei as minhas mãos.
5  A minha alma se fartará, como de tutano e de gordura; e a minha boca te louvará com alegres lábios,
6  Quando me lembrar de ti na minha cama, e meditar em ti nas vigílias da noite.
7  Porque tu tens sido o meu auxílio; jubiloso cantarei refugiado à sombra das tuas asas.
8  A minha alma te segue de perto; a tua destra me sustenta.
9  Mas aqueles que procuram a minha alma para a destruir, irão para as profundezas da terra.
10  Cairão à espada; serão uma ração para as raposas.
11  Mas o rei se regozijará em Deus; qualquer que por ele jurar se gloriará; porque se tapará a boca dos que falam mentira.



A paz do Senhor  irmãos!


Pai... Glorioso é o Teu Amor por nós... 

Meu coração é Teu Pai... me perdoe.. pois sou um pecador..

Não sei orar.. Papai... não sei louvar..

Mas o amor dentro do meu coração 

Este eu quero  te entregar. .ó meu Senhor


Para o Senhor é que eu quero orar..

Para o Senhor é que eu quero louvar..

E mesmo que eu não saiba como me expressar

O meu coração vai Te amar.


De madrugada ó Senhor te buscareis... a tua benignidade é melhor do que a vida.

Quando paramos para analisar o Amor de Deus. .por nós..não que consigamos.. quantificar ou aferir, medir que seja... mas na simples percepção humana. .que com certeza cada um expressa individualmente... notamos que o Senhor.. é grandioso em suas bençãos para nossas vidas..grandemente.

O Carinho e cuidado para com nossas vidas... é algo  maravilhoso.. 

Sinta o Senhor perto irmãos.. pois Ele o está...está em todo lugar. .a toda hora.. abra o coração para que Ele possa entrar... 

Muitos preferem não abrir o coração.. por medo de ter de deixar práticas que não agradam a Deus... e assim deixam de viver e sentir esta presença maravilhosa em suas vidas..mas quando as dificuldades se mostram... o primeiro nome que lembram é o do Senhor. .para clamar ou blasfemar..

Abram o coração... e busquem o Caminho do Senhor.. pois é manso e tranquilo. .o melhor para nossas vidas.. . pois aquele que nos. .fez..  não pediria algo que não fosse bom para nós.. mas sim ..sempre o que for melhor para seus filhos.. dos quais Ele.. nos permite ser..



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )