Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

(70-5) Tu és o meu auxílio e o meu libertador


 SALMO  70

1  APRESSA-TE, ó Deus, em me livrar; SENHOR, apressa-te em ajudar-me.
2  Fiquem envergonhados e confundidos os que procuram a minha alma; voltem para trás e confundam-se os que me desejam mal.
3  Voltem as costas cobertos de vergonha os que dizem: Ah! Ah!
4  Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: Engrandecido seja Deus.
5  Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus; Tu és o meu auxílio e o meu libertador; SENHOR, não te detenhas.


A paz do Senhor irmãos!

Davi confia em Deus e roga-lhe que o livre dos seus inimigos e o proteja..

A postura do servo do Senhor, orar, colocar na presença de Deus.. como seu único Juiz, confiar que só o Senhor é capaz de lhe ajudar, de fazer justiça em sua vida.

Este procedimento, esta confiança é que temos de demonstrar em nossas vidas.. perante o Senhor, confiar, orar.. apresentar nossas questões.. não na presença dos homens...mas sim na presença de Deus... confiar a ter fé.. .que somente ele é o nosso ajudador..

Aqueles que confiaram em exércitos. .se perderam. .aqueles que confiaram no braço humano para suas questões.. se perderam... os que confiam no homem são enganados....mas os que confiam no Senhor. .não serão confundidos...

Engrandecido seja Deus.. de geração em geração!


Glórias a Deus Aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )