Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Testemunho: Deus... Trabalha no passado.. Para entregar no futuro, a benção que realmente necessitamos... No tempo que nós chamamos de hoje.

A paz do Senhor irmãos!

Testemunho recente..

Os testemunhos Edificam a igreja.. Edificam os irmãos.. E podemos sempre aprender sobre as situações que passamos em nossas vidas.. e sobre em que devemos colocar nossos corações.

Gostaria de dizer aos irmãos.. que Deus:
Trabalha no passado..  
Para entregar no futuro, a benção que realmente necessitamos... 
No tempo que nós chamamos de hoje.

E o Senhor antecipando um pedido que iria fazer.. preparou uma porta de emprego que necessitava, para que meus pés.. não desvia-sem do Caminho que Deus tem preparado e ofertado para minha vida. .Glórias a Deus...

O Senhor sabe do que vamos passar.. ele conhece nossos pedidos.. antes mesmo de pedirmos. .  Ele deseja o melhor para nossas vidas. .muitas vezes. .pedimos coisas que não vão nos fazer bem.. Ele não entrega.. pois pedimos mal......

Já ouvi e tive a oportunidade de ler, vários testemunhos semelhantes da ação de Deus. .trabalhando no passado para entregar no futuro, aquilo que realmente era necessário na vida dos irmãos.. no tempo que é chamado de hoje.

O que nosso coração deseja nem sempre é o melhor para nossa vida. .e o Senhor é zeloso, nos concede toda a oportunidade de seguirmos a sua vontade..Nunca vai nos faltar o que realmente necessitamos..

Assim foram vários testemunhos. .de pedidos que nem cheguei a fazer.. mas o Senhor me entregava.. de um maneira.. maravilhosa.. e outros. .que tenho pedido.. ainda não recebi.. pois. .ou pedi mal.. ou ainda não é o tempo de Deus. .

Temos de estar atentos. .para não blasfemar de Deus. . temos de entender que Deus... quer e quer realmente somente o que é melhor para nossas vidas(JR 29:11). . não no nosso tempo..mas no tempo de Deus, que é perfeito.. não conhecemos o futuro. .mas Deus conhece.. e quer realmente o melhor para nossas vidas.. sou prova viva deste testemunho.

No dia 19/07/12.. fui convocado a apresentar documentação para este emprego, apresentei toda a documentação, ao chegar em casa fui entregar o carro de meu irmão. .pois peguei emprestado.. e no outro dia.. notei que minha CNH. .tinha desaparecido..Procurei por todos os lados. .procuramos dentro do carro. . era o lugar mais provável de estar.. e nada. .duas pessoas procuram dentro do carro.. depois outra pessoa também procurou sozinho.. e não estava lá.

Não murmurei. .dei Glórias a Deus. .pois acabava de receber uma benção .. e iria murmurar?.. por causa de um documento perdido?.. .. não me aceitava fazer isto... mas sem murmurar....aquela perda ficou no meu coração.. de minha boca não saiu murmúrios.. mas no meu coração ..ainda ficou um resquício da perda.. e da necessidade de ter a mesma em mãos.. por vários motivos..

Já conformado em não achar, fui pedir a segunda via, mas, a secretaria expedidora, isto na sexta-feria, estava fechada.. ponto facultativo...

No sábado ..assistindo um trecho do filme A paixão de Cristo.. na internet.. vendo a representação de todo sofrimento que o Senhor. .padeceu por nós:. .injustos.. arrogantes.. mentirosos. .corruptos. etc.

  Veio novamente toda magnitude do sacrifico de Jesus Cristo por nossas vidas... e  nesta hora..percebi.. que a perda daquele documento. .era algo infinitamente insignificante.. para que eu ficasse guardando algum resquício no meu coração.. e que deveria valorizar esta prova de Amor inigualável ao homem. .Também na minha vida.. e na sua também.. que está lendo este testemunho.

Limpei o coração.. passado em torno de 1 hora.. meu sobrinho me ligou. .dizendo que a CNH foi encontrada.. . de um maneira tão fácil, e adivinhem, estava dentro do carro, onde duas pessoas procuraram.. depois outra procurou..  e não vimos.. e depois que tirei verdadeiramente do coração aquela perda..  foi encontrada de uma maneira inacreditavelmente fácil.

Isto prova. .irmãos. .que não podemos guardar em nossos corações.. nem potencializar.. nenhum tipo de situação: perdas.. afrontas. .perseguições. .injustiças. .etc...que possamos passar nesta vida..

Que o Sacrifício de Jesus Cristo por nossas vidas. .é que tem de ser guardado com um tesouro incalculável em nossos corações.. e enquanto não termos isto em nosso entendimento.. não podemos viver verdadeiramente as maravilhas de Deus.. em nossas vidas..

Que possamos ter em primeiro lugar em nossas vidas. .o Amor de Deus  por nós... e buscarmos retribuir este Amor Verdadeiro.



Glórias a Deus. ..Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )