Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 2 de junho de 2012

(SL 119:25-32). Desvia de mim o caminho da falsidade, e concede-me piedosamente a tua lei.

SALMO 119: 25 ao 32


DALETH – DÁLETE  Famoso, Ilustre



25  A minha alma está pegada ao pó; vivifica-me segundo a tua palavra.
26  Meus caminhos te descrevei, e tu me ouviste; ensina-me os teus estatutos.
27  Faze-me entender o caminho dos teus preceitos; assim falarei das tuas maravilhas.
28  A minha alma consome-se de tristeza; fortalece-me segundo a tua palavra.
29  Desvia de mim o caminho da falsidade, e concede-me piedosamente a tua lei.
30  Escolhi o caminho da verdade; propus-me seguir os teus juízos.
31  Apego-me aos teus testemunhos; ó SENHOR, não me confundas.
32  Correrei pelo caminho dos teus mandamentos, quando dilatares o meu coração.


Desvia Senhor os Caminhos que me afastam de Ti, não permita que eu me desvie para direita nem para a esquerda, mas me conceda um andar reto no Caminho Jesus Cristo.

De que adiantaria viver nas riquezas e prazeres deste mundo, que são passageiras, superficiais, que a traça come e que são corrosivas, passíveis de roubo,  e perder os Tesouros que vem de Ti, que são eternos, que não perecem e não podem ser roubados. . 

Senhor não permita que me afaste do Teu Grande Amor. 



Glorias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )