Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 4 de junho de 2012

(119-14) Alegro-me mais com o caminho dos teus testemunhos, do que com todas as riquezas.

SALMO 119: 09 ao 16

BETH - BETE - Jovem


 9  Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra.
10  De todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos.
11  Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.
12  Bendito és tu, ó SENHOR! ensina-me os teus estatutos.
13  Com os meus lábios declarei todos os juízos da tua boca.
14  Folgo mais com o caminho dos teus testemunhos, do que com todas as riquezas.
15  Em teus preceitos meditarei e olharei para os teus caminhos.
16  Alegrar-me-ei nos teus estatutos; não me esquecerei da tua palavra.


A paz do Senhor irmãos!

Com que purificará o jovem o seu caminho? vivendo conforme a palavra do Senhor, todo jovem acredita que transformará o mundo, que um novo mundo está sendo formado a cada geração, ou pelo menos na sua geração. Se afastam do Caminho do Senhor, dos seus preceitos, se transformando em presas fáceis ao inimigo.

Mas aquele que busca no Senhor, que guarda a sua Palavra em seu coração e por ela vive em todo tempo, nunca será confundido, a alegria de servir ao Senhor tem de ser uma alegria maior do que temos com as coisas do mundo, pois ninguém nos Ama como Deus. 

Amor único, perfeito e verdadeiro.


Glorias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )