Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 31 de maio de 2012

(SL 119:33-40). Inclina o meu coração aos teus testemunhos, e não à cobiça. Desvia os meus olhos de contemplarem a vaidade, e vivifica-me no teu caminho.

SALMO 119: 33 ao 40

HE –  HÊ - Majestoso




33  Ensina-me, ó SENHOR, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim.
34  Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração.
35  Faze-me andar na vereda dos teus mandamentos, porque nela tenho prazer.
36  Inclina o meu coração aos teus testemunhos, e não à cobiça.
37  Desvia os meus olhos de contemplarem a vaidade, e vivifica-me no teu caminho.
38  Confirma a tua palavra ao teu servo, que se inclina ao teu temor.
39  Desvia de mim o opróbrio que temo, pois os teus juízos são bons.
40  Eis que tenho desejado os teus preceitos; vivifica-me na tua justiça.

  
Glórias a Deus.. Aleluias.. 

A paz do Senhor irmãos!

Ensina-me Senhor porque sou como criança que necessita de orientação, e dos ensinamentos do Pai, guarda a minha vida para que louve o Teu nome e Glorifique o a tua majestade, desvia de mim os caminhos que levam para longe da tua vontade e dos teu preceitos, inclina o meu coração aos teu mandamentos, estatutos e o reconhecimento do teu amor por nós.

Majestoso é o Senhor, merecedor de toda a honra e glórias, pois como está escrito em 1TM cap.2: 3-6.. Ele é o único Mediador entre Deus e os homens, e é Jesus Cristo... nosso Senhor que pagou com sua vida o preço pela nossa vida. E um preço tão alto, alto como só Amor de Deus.. poderia pagar.. 

O senhor nos ama, vamos demostrar o nosso Amor por Ele.

E quando se fala em demonstrar o amor pelo nosso Senhor. .deixo para meditação as palavras de Jesus Cristo: 

João cap.14:21 .. aquele que o ama, guarda os seus mandamentos, alem de guardá-los se alegra em conhecer e seguir estes preceitos. .pois estes preceitos vem do Senhor que nos dedica o Maior Amor que o mundo já pôde conhecer.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )