Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 14 de junho de 2012

(SL 113:1-9). Guarda o meu coração e o meu espírito, para que nunca saia do Teu Caminho, Verdade e Vida. (JESUS CRISTO).

 SALMO  113

1  LOUVAI ao SENHOR. Louvai, servos do SENHOR, louvai o nome do SENHOR.
2  Seja bendito o nome do SENHOR, desde agora para sempre.
3  Desde o nascimento do sol até ao ocaso, seja louvado o nome do SENHOR.
4  Exaltado está o SENHOR acima de todas as nações, e a sua glória sobre os céus.
5  Quem é como o SENHOR nosso Deus, que habita nas alturas?
6  O qual se inclina, para ver o que está nos céus e na terra!
7  Levanta o pobre do pó, e do monturo levanta o necessitado,
8  Para o fazer assentar com os príncipes, mesmo com os príncipes do seu povo.
9  Faz com que a mulher estéril habite em família, e seja alegre mãe de filhos? Louvai ao SENHOR.

Quem poderá fazer com que a mulher estéril, seja alegre mãe de filhos?

Ó Senhor quão grande e maravilhoso é o teu Amor, e o teu mover entre os filhos dos homens, somente pela tua misericórdia meu Senhor, pois sabes que somos apenas pó, não somos merecedores, o Senhor não é obrigado, mas sim... pela tua Misericórdia e pelo seu Amor que nos conduz, que nos gurda.. que nos faz viver cada dia...

O que é do homem sem Tí!

SALMO 51
10  Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
11  Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.

Guarda o meu coração e o meu espírito, para que nunca saia do Teu Caminho, Verdade e Vida. (JESUS CRISTO).

O poder de nosso Deus não tem como ser medido, ele criou o universo, fez maravilhas na terra, faz um pobre virar rei e um rei ser destruído, faz maravilhas na terra para os seus escolhidos.

O nosso Deus é poderoso Criador do céu e da terra, o seu filho Jesus Cristo nosso Rei e Salvador, Não tem doença sem cura, não tem morte que resista ao toque salvador de nosso Jesus Cristo.

Louvai ao Senhor!



Glórias a Deus Aleluias 


Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, no fortaleça nos Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )