Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 23 de junho de 2012

(SL 109:1-31). Ajuda-me, ó SENHOR meu Deus, salva-me segundo a tua misericórdia.


SALMO  109

1  Ó DEUS do meu louvor, não te cales,
2  Pois a boca do ímpio e a boca do enganador estão abertas contra mim. Têm falado contra mim com uma língua mentirosa.
3  Eles me cercaram com palavras odiosas, e pelejaram contra mim sem causa.
4  Em recompensa do meu amor são meus adversários; mas eu faço oração.
5  E me deram mal pelo bem, e ódio pelo meu amor.

21  Mas tu, ó DEUS o Senhor, trata comigo por amor do teu nome, porque a tua misericórdia é boa, livra-me,

26  Ajuda-me, ó SENHOR meu Deus, salva-me segundo a tua misericórdia.
29  Vistam-se os meus adversários de vergonha, e cubram-se com a sua própria confusão como com uma capa.
30  Louvarei grandemente ao SENHOR com a minha boca; louvá-lo-ei entre a multidão.
31  Pois se porá à direita do pobre, para o livrar dos que condenam a sua alma.


A paz do Senhor irmãos!

Os que esperam no Senhor não serão confundidos e muito menos esquecidos, confundidos serão aqueles que dão mal por bem, provérbios cap. 26:27 diz..O que faz uma cova nela cairá; e o que revolve a pedra, esta sobre ele rolará. 

Por tanto temos de ter nosso caminhar perante os preceitos de Deus, pois se tentarmos algo contra o nosso próximo, se voltará contra nós. Pois o Senhor não faz acepção de pessoas.. .se pecarmos seremos julgados pelo erro que cometemos, e o Senhor julgará justamente, se nos colocamos a andar perante o Senhor e falar de seus preceitos. .então que vivamos estes preceitos em nossas vidas.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).





3 comentários:

  1. Que o senhor abencoe a quem teve esta atitulde parabens que o grande espirito do deus maravilhoso esteja conosco amem

    ResponderExcluir
  2. Meu deus abencoe meus reais verdadeiros grandes amigos intimos

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )