Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 31 de outubro de 2017

(LC 10:38). Abra sua vida e seu coração para Jesus Cristo!

A paz do Senhor irmãos!

Muitas vezes nos sentimos isolados, por vários motivos, mas nunca estaremos isolados de Deus, nem altura, nem profundidade, nem criatura, poderá nos afastar do amor de Deus. (RM 8:39). É motivador e nos enche de esperanças, saber que nada pode nos afastar de Deus. Muitas vezes achamos que Ele está longe, quando na verdade, somos nós que não o buscamos.  Jesus Cristo quer sim, entrar em nossas vidas, em nossas casas, só espera que possamos o abrir das portas das nossas vidas e dos nossos corações. 

Abaixo um texto que li hoje, do irmão e pastor Sérgio  Fernandes, e quando sou tocado a compartilhar com os irmãos, assim o faço. Glórias e honras ao Pai, Filho e o ao Espírito Santo de Deus.


" Recebendo Cristo em casa | Pastor Sérgio Fernandes

Lucas 10

38  E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa; 

É tão gostoso quando recebemos em nossa casa a visita de pessoas de Deus! Principalmente naqueles momentos angustiantes que a vida nos reserva. Eu já visitei bastante, e também já fui visitado, e sei do peso disso na caminhada com Cristo. A Bíblia afirma que a oração de um justo pode muito em seus efeitos (Tg 5.16). Quantas vitórias você já alcançou pela oração de um irmão na fé?

Há também uma experiência que quero lhe desafiar a viver! Receber o próprio Cristo em sua casa. Em todos os evangelhos observamos o Senhor Jesus entrando em lares e em histórias de vida. Sua presença sempre trouxe refrigério, compaixão e graça! Você pode estar preocupado com a conta que vai vencer, com a doença, com o desemprego, mas afirmo com convicção que tudo o que você realmente precisa é de uma visita de Jesus Cristo!

Jesus procura uma casa para morar! E esta casa é o seu coração! Abra as portas para Ele! A presença gloriosa do Salvador extirpará todo rastro do mal. Dará alegria ao seu viver. Ampliará seus horizontes e te dará forças renovadas para viver e vencer! Aquele que já afirmou certa vez estar a porta, batendo (Ap 3.20), te pergunta hoje: “será que posso entrar na sua vida? Você me autoriza mudar sua história para sempre?”. Sua vitória está em recebê-lo na sua vida e coração! Abra o coração pra Cristo neste dia!  "




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )