Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

(TG 4:13-15; SL 127:1-2). Quem está no controle é Deus!!!

Tiago 4
13 Eia, agora, vós que dizeis: Hoje ou amanhã, iremos a tal cidade, e lá passaremos um ano, e contrataremos, e ganharemos.

14 Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco e de pois se desvanece.

15 Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo.


Salmo 127
1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que edificam: se o SENHOR não guardar a c idade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono.

Salmo 37
5 Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo fará.

Salmo 107
15 Louvem ao SENHOR pela sua bondade e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens!


A paz do  Senhor irmãos!

Deus é maravilhoso! grandioso e misericordioso para com os homens.

Seus planos vão infinitamente além dos nossos, seu amor para com os homens é algo incompreensível para nós, pois, somos pecadores e falhos. Para nosso bem, o SENHOR, não olha para nossos pecados, mas sim, para o sacrifício salvador de JESUS CRISTO, que nos lava.

Quando achamos que tudo foi planejado, nos detalhes e minucias, nas possibilidades e nas suas variáveis, querendo impor nossa vontade, ou, demostrar toda nossa determinação e planejamento, Deus nos mostra que sem Ele somos nada. Glórias a Deus que nos conduz e nos protege de tudo, até de nós mesmos.  

"Entrega o seu caminho ao SENHOR; confia Nele, e Ele tudo fará."
Tudo tem de ser colocado na presença de Deus, somente Ele é capaz de nos direcionar perfeitamente!

Testemunho:
Estes meses de setembro e outubro, fiz um planejamento, buscando nos detalhes e minúcias, ter o maior controle possível sobre as situações e suas variáveis, mas, no momento que achamos que tudo está sob a nossa vontade, Deus nos mostra que sem Ele, somos nada.  Sem a proteção, controle e a sua benção, nenhum planejamento sai do papel, mas, com a benção de Deus, mesmo que, aos olhos dos homens, tudo esteja direcionado e fadado para frustração, se torna perfeito! pois na verdade quem está no controle e abençoando é Deus. Glórias a Deus, Aleluia!

SENHOR venho alegre e humildemente agradecer pela sua proteção, direcionamento, bençãos, misericórdia, graça e principalmente pelo seu Amor pelas nossas vidas. Glórias a Deus Aleluias!..obrigado SENHOR.




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )