Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 28 de outubro de 2017

(JO 8:12). Luz para nossas vidas

João 8
12 Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.



A paz do Senhor irmãos!

A luz do mundo! quando o mundo estava em trevas, veio aquele,  que poderia e assim o fez, iluminou com a luz verdadeira.

Sem Jesus Cristo em nossas vidas, não haveria salvação, pois, o seu sacrifício e ensinamentos afastou as trevas.  Como poderemos andar neste mundo sem os direcionamentos de Cristo?

Se formos tentar andar pelas nossas escolhas, ou, pelas convenções do mundo, estaremos no caminho de trevas, mesmo que achemos que conhecemos a luz, e podemos, em momento oportuno, buscá-la,  mas será que haverá tempo? (LC 12:20).  

Não há que se considerar as convenções deste mundo, ou, corremos o risco de viver um relativismo camuflado que nos afasta de Deus. Temos de considerar a luz verdadeira. Quem busca a luz esta livre das trevas... quem deixa o caminho da luz, deixa a proteção do SENHOR, e assim, se transforma em presa fácil. 

A vida com a  luz verdadeira é uma vida com confiança, assim, podemos enfrentar a caminhada diária, Deus nos conduz por caminhos seguros, nos alerta, nos fortalece, nos traz paz, pois na luz saberemos onde vamos pisar, e nas dificuldades, Ele cuida de nossas pisadas.

Jesus Cristo é a luz que encaminha para Deus. Assim sendo dentro de seu Amor.  Não andemos em busca de outras doutrinas, ou, vã filosofias, que retira a salvação em Cristo. Deus sempre simplificou nossas escolhas, e ainda, nos orienta a fazer a escolha certa. (DT 30:11-20). Porque vamos buscar dificultar aquilo que está tão simples para nossas vidas?

Que possamos viver na luz que nos ilumina verdadeiramente, isto é, Jesus Cristo.




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )