Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

(MC 16:9-14). Crendo na verdade!

Marcos 16

9 E Jesus, tendo ressuscitado na manhã do primeiro dia da semana, apareceu primeiramente a Maria Madalena, da qual tinha expulsado sete demônios.

10 E, partindo ela, anunciou-o àqueles que tinham estado com ele, os quais estavam tristes, e chorando.

11 E, ouvindo eles que vivia, e que tinha sido visto por ela, não o creram.

12 E depois manifestou-se de outra forma a dois deles, que iam de caminho para o campo.

13 E, indo estes, anunciaram-no aos outros, mas nem ainda estes creram.

14 Finalmente apareceu aos onze, estando eles assentados juntamente, e lançou-lhes em rosto a sua incredulidade e dureza de coração, por não haverem crido nos que o tinham visto já ressuscitado.


A paz do Senhor irmãos!

Fazendo a leitura desta passagem, podemos observar, o quanto, nós, seres humanos temos a tendência de agir de forma a desacreditar certas situações. Naquele tempo não existiam celulares com câmeras para registrar o momento em que Jesus Cristo  apareceu a Maria Madalena e aos dois discípulos no caminho de Emaús (LC 24:13-35), e mesmo se fosse em nosso tempo, com as tecnologias atuais, diríamos que poderia ser uma montagem.

A questão não é a forma e nem tão pouco a metodologia de se comprovar o que se afirma, mas, por causa do afastamento das coisas de Deus, deixou brechas que leva a todos desconfiarem de todos e de tudo, e, isto não é somente em nosso tempo. Os discípulos não acreditaram em seus próprios companheiros de ministério, talvez, por causa de não aceitarem que não foram contemplados com esta graça primeiros do que os outros, ou, pela desconfiança, e ainda pela incredulidade de que realmente Jesus Cristo tivesse ressuscitado. 

Sabemos que existem milhares de charlatões, lobos em forma de ovelhas, no meio da congregação, sim, exitem, entretanto, também existem milhares de servos do SENHOR, no meio da congregação. Jesus Cristo nos ensina a observar os frutos da vida de cada pessoa,(MT 7:15-17). E não estou dizendo de prosperidade, pois, nem sempre ter sucesso financeiro está ligando a bons frutos perante o SENHOR. Voltando a falar em investimentos, muitas vezes fazemos vários investimentos para a vida presente, e como estamos planejamentos nosso futuro junto ao SENHOR? novamente reforçando, não estou falando de recurso financeiros, doações, etc. Mas, dos recursos de temor e observância dos direcionamentos de Deus.

Quantos testemunhos ouvimos e preferimos optar pelo descrédito, muitos destes, são verdadeiros, mas, nosso coração e atenção, estão longe para as coisas de Deus, e assim, não ouviremos quando o Senhor tocar nossos corações. Desta forma não terá como recebermos a mensagem maravilhosa que o SENHOR JESUS CRISTO nos antecipa, e assim, ficaremos mergulhados na incredulidade, mesmo quando O SENHOR nos diz  que ressuscitou, está vivo e cumprindo o plano de salvação para nossas vidas!

Que possamos afastar a incredulidade, Jesus Cristo vive, veio para nos salvar, cumpriu o plano de Deus em nossas vidas, então, porque ainda não cremos verdadeiramente nesta verdade? Por esta verdade, tudo se cumpre em nossas vidas.



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )