Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

(LC 15:7-24). Junto do PAI

Lucas 15

7 Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.

8 Ou qual a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma dracma, não acende a candeia, e varre a casa, e busca com diligência até a achar?
......

21 E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho.

24 Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se.


A paz do Senhor irmãos!

As parábolas de Jesus Cristo sempre nos mostra verdades, por isso, foram ensinadas. Em lucas 15 observamos nas duas primeiras, uma preparação para a terceira parábola,  desta sequência de ensinos. 

O vers. 21 nos mostra uma parte essencial, a mudança de comportamento. Sera que foi porque já tinha gastando toda a sua fortuna? Pois bem, foi por este preço, chegou ao ponto de desejar a comida dos porcos e não tinha direito. No fundo do posso, entendeu o que tinha de mais valor na vida, reconheceu o erro e o pecado, se arrependeu.

Quantos de nós irmãos, não nos arrependemos dos nossos erros? Será que temos de chegar ao fundo do poço para entender isto? Os erros começam nas pequenas permissões relativistas. 

Deus está com os braços abertos esperando o nosso arrependimento, pois, se alegra quando uma vida perdida é revivida. Os homens se alegram com as coisas materiais que recuperam, mas Deus com os filhos que se arrependem e querem viver novamente junto ao PAI.

Que possamos buscar em nossas ações e atitudes, analisar se estamos no caminho do fundo do poço, para que nos arrependamos antes, e voltar o quanto antes para jundo do PAI.




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )