Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 7 de outubro de 2017

Os Alertas de Deus (22ª Parte). De onde vem o engano?. (OS 4:10-13).

Osérias 4

10 Comerão, mas não se fartarão; entregar-se-ão à luxúria, mas não se multiplicarão; porque deixaram de atentar ao Senhor.

11 A luxúria, e o vinho, e o mosto tiram o coração.

12 O meu povo consulta a sua madeira, e a sua vara lhe responde, porque o espírito da luxúria os engana, e prostituem-se, apartando-se da sujeição do seu Deus.

13 Sacrificam sobre os cumes dos montes, e queimam incenso sobre os outeiros, debaixo do carvalho, e do álamo, e do olmeiro, porque é boa a sua sombra; por isso vossas filhas se prostituem, e as vossas noras adulteram.



A paz do Senhor irmãos!

O Senhor nos alerta, nos corrige, porque nos ama!

E Deus como sempre vai direto ao ponto. Aqueles que se entregarem ao pecado, se afastando do caminho do Senhor:

- Comerão e não se fartarão: Estas pessoas passaram a vida toda buscando alcançar algo, mas nunca estarão felizes e satisfeitos, não poderão, descansar de suas aflições, pois, estarão sempre insatisfeitos com a própria vida. Infelizes; rancorosos, avarentos, sem paz, etc. 

- Não se multiplicarão: Quantos casais, não conseguem ter filhos e gastam fortunas com fertilizações etc. Sem sucesso e não entendem o porquê? 

Quando nos afastamos de Deus, o inimigo começa a ter o caminho livre para colocar na prática o planejamento que já modelou na vida de muitos de nós. 

Primeiro ele programa em nossas mentes, se deixarmos esta programação vívida, há qualquer momento começa a ser colocada em prática. 

Não podemos aceitar a programação do inimigo em nossas mentes. Comecem a prestar atenção na programação que vem sempre a nossa mente: "Se tal pessoa me falar isto, vou falar aquilo; Se eu ver tal pessoa, vou dar-lhe um tiro; Se tiver a oportunidade, vou falar isto e aquilo, e deixar o prazer falar em nossos corpos, mesmo sendo proibido, ela ou ele é casado, não sou de ferro, e daí, vou experimentar". etc etc etc. Misericórdia irmãos! 

A idolatria irmãos traz a queda pra nossas vidas, consequentemente para nossas famílias, assim sendo, o espírito de engano encontra campo fértil para poder trabalhar. E idolatria não é somente a estátuas, imagens,etc. Abrange tudo aquilo em que colocamos em nossos corações acima de Deus. Objetos, roupas, pessoas, carros, vaidade, soberba, personagens com destaque público: Cantores, atores, lideres, etc., clubes esportivos, entidades religiosas, etc. Tudo que exaltamos em nossos corações, acima de Deus, é idolatria. 


O Senhor nos alerta

A idolatria abre brecha para sermos enganados pelo inimigo. De onde vem o engano? Vem das possibilidades e permissibilidades que ofertamos.

Que possamos fazer uma autoavaliação em nossas vidas e corações, para que não sejamos enlaçados pelo engano do inimigo.




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )