Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

(SL 51:1-12). Me perdoe SENHOR!

Salmo 51 
1  Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias. 

2 Lava-me completamente da minha iniquidade e purifica-me do meu pecado.

3 Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.

...

10 Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto. 

11 Não me lances fora da tua presença e não restires de mim  o teu Espírito Santo.

12 Trona a dar-me a alegria da tua salvação e sustém-me com um espírito voluntário. 


A paz do Senhor irmãos!

Tem misericórdia de mim, ó Deus! não olhe para as minhas transgressões, se não, seria apagado, mas sim, segundo o seu amor e misericórdia...  Glórias a Deus.. Aleluiasss!

Glórias a Deus que não olha para os nossos pecados e falhas, mas sim, com a sua Graça, Misericórdia e Amor.

Pai.. .sou falho e pecador, pela sua graça e com a sua misericórdia e amor, quero viver cada dia mais atento aos seus preceitos. 

Me perdoe, pela desatenção, e pela resistência em colocar os teus preceitos em minha vida; me perdoe, pela relutância em não aceitar a humilhação e as afrontas; me perdoe pela covardia; me perdoe por resistir a quebrar o meu "eu" no viver diário; Em nome de nosso SENHOR JESUS CRISTO me corrija sempre, pois sei que o SENHOR corrige aquele que ama; renova em mim um coração que seja puro e um espírito reto na tua presença. Não quero viver longe da tua presença ó meu SENHOR. 

Não existe alegria, melhor e maior, do que a alegria da tua salvação. 
Me use na tua obra ó SENHOR. Quero viver perto de ti meu Pai amado.

Que possamos nos prostrar na presença de Deus, e pedir dentro de sua Graça e misericórdia, o perdão que necessitamos.  Temos de reconhecer que pecamos e somos falhos,  reconhecer nossos erros e falhas e pedir em nome de nosso SENHOR JESUS CRISTO o fortalecimento e o perdão.




Glórias a Deus Aleluias!


Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )