Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

(JO 6:33). O Verdadeiro alimento para nossas vidas!

João 6
35 E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome; e quem crê em mim nunca terá sede. 


A paz do Senhor irmãos!

Jesus Cristo é o pão que desceu do céu para alimentar verdadeiramente aos homens. Aquele que se achega ao SENHOR não terá fome e não terá cede. Glórias a Deus. Aleluias!

Quem nos sustenta é o SENHOR, mata a nossa fome e a nossa cede. 

Muitas vezes fico analisando a minha vida antes de conhecer a palavra de Deus, sempre frequentei igreja, mas não era incentivado a ler as Escrituras. A partir do momento que passei a ter conhecimento dos direcionamentos, Deus foi transformando minha vida, um processo, pois, vamos deixando as coisas antigas, e o nosso modo de viver para ouvir e aceitar o mover do Espírito Santo de Deus.

Antes da caminhada de buscar do SENHOR, sabendo que na verdade é Ele quem nos chama, a vida não tinha esperança, era um viver sem colorido, sem alegria, sem paz, sem direção, sem o alimento verdadeiro que nos sustenta. 

Deus nos chama, tudo está dentro do plano de Deus, um mover dentro de nosso ser, o amor de Deus, nos conduzindo para os seus braços, nesta fase mergulhamos nas Escrituras em busca de matar nossa sede e a nossa fome das coisas de Deus. Acredito que o conhecer as Escrituras são em 3 fases, ou, etapas. A primeira é o conhecer, e isto, é feito através da leitura. A segunda é o entender, e isto, é através de estudo, da busca de entender realmente o que a mensagem quer nos ensinar, deve ser feito com oração pedindo ao SENHOR discernimento, buscando ajuda com servos de Deus que já tenham feito estudos, e muita aplicação. A terceira, esta fase é para toda vida, é aplicar o que conhecemos e entendemos em nossa vida. 

Vale a pena se achegar a Deus, não deixe para amanha, hoje é o dia perfeito, para começar matar a fome e a sede verdadeiramente, pois, as coisas do mundo nunca vão poder completar o vazio que sentimos quando estamos longe de Deus. Temos de moldar nossas vidas, de acordo com os preceitos de Deus, e não contrário, assim sendo, a fome e sede começam a ser saciadas verdadeiramente. Sem Deus o viver é algo sem sentido. A matéria volta para a terra de onde veio, mas, o espirito volta para Deus. (EC 12:7). Por isso, sem Deus, seremos vazios.

Que possamos nos alimentar com o alimento que Deus nos concede, assim sendo, verdadeiramente matar a nossa fome e sede do nosso espírito.




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )