Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 31 de julho de 2017

(HB 12:10-12). Encontrando a Santidade

Hebreus 12



10 Além do que, tivemos nossos pais segundo a carne, para nos corrigirem, e nós os reverenciamos; não nos sujeitaremos muito mais ao Pai dos espíritos, para vivermos?

11 Porque aqueles, na verdade, por um pouco de tempo, nos corrigiam como bem lhes parecia; mas este, para nosso proveito, para sermos participantes da sua santidade.

12 E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela.


A paz do Senhor irmãos!

Dos vários assuntos que querem proibir em nossos dias, a correção e o pecado, estão no topo da lista. Mas vamos fechar os olhos e tapar os ouvidos para a verdade de Deus?

Muitos querem maquiar o pecado com novos nomes e abolir a correção de Deus, para ensinar filosofias e estilos de vidas que massageiem egos viciados no próprio '"eu".

É como buscar um caminho que não existe. Jesus Cristo nos ensinou existem apenas dois caminhos . (MT 7:13-14). Querer viver fora da Verdade de Deus é caminhar em busca do juízo do SENHOR.

Mas porque só existem dois caminhos?
Deus simplifica nossas escolhas irmãos! Se com apenas dois caminhos, encontramos dificuldades em escolher apenas um, imagine se fossem dez caminhos.

A verdade é que Deus nos chama a santidade, e que vai nos corrigir, porque nos ama, e não vão ser tempos de alegrias (vs 12), e sim de tristezas, pois, conhecemos a verdade mas não há praticamos, mas, aqueles que aceitarem a correção e aprender a vontade de Deus receberão o beneficio do SENHOR. 

Que possamos lembrar daquilo que nos foi entregue e confiado, e colocarmos em prática, enquanto há tempo, não esperemos a correção do SENHOR.

Se vier a correção, que possamos aceitar, pois, Deus não erra, e corrige aqueles que ama, nos levando a santidade.

A santidade encontra-se nos preceitos do SENHOR.
Viver a santidade é fazer uso destes preceitos.




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )