Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 29 de julho de 2017

(HB 10:22,23). Purificando nossos corações


Hebreus 10 

22 Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé; tendo o coração purificado da má consciência e o corpo lavo com água limpa,
23 retenhamos firmes a confissão da nossa esperança, porque file é o que prometeu       


A paz do Senhor irmãos!

O Senhor nos espera com braços abertos todos os dias, enquanto há vida há esperança. O Senhor nos acolhe e nos orienta a deixar o pecado. (JO 8:1-11). Aqueles que foram julgados segundo os homens, Cristo acolheu e ensinou a verdadeira vontade de Deus.

Deus se agrada de um coração contrito e humilde, um coração purificado dos maus pensamentos. Sabemos o que agrada e o que não agrada a Deus, por tanto, temos de purificar nossas vidas, e  isto começa pelos nossos pensamentos.

Jesus Cristo no ensinou que até em pensamento cometemos pecado, pois, deixamos a má consciência tomar conta de nossas vontades e desejos. O pecado começa em nossa mente, e assim sendo, também pode ser barrado em nossa mente, colocando em prática o boa consciência. Se não agrada a Deus, então, porque deixamos os maus pensamentos estarem presentes em nossas mentes?

Podemos e devemos barrar os maus pensamentos, assim purificamos nossa mente e consequentemente nossos corações, isto agrada a Deus.

Que possamos colocar o ensino de Jesus Cristo em prática, e purificar nossos corações.


Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )