Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Expressando nossa fé

Salmo 3

6 Não terei medo de dez milhares de pessoas que  puseram contra mim ao meu redor.


A paz do Senhor irmãos!

A fé dos servos de Deus não pode ser baseada de declarações frias e sem sustentações práticas. A fé pode mover montanhas, não para nosso deleite de ver um grande volume maciço se descolar, mas, ilustra aquilo que Deus pode fazer em nossas vida. O agir de Deus é comprovado em inúmeros registros e trechos das Escrituras e também em nossas próprias vidas.

O servo do Senhor, Davi, foi um destes que suas declarações também eram acompanhadas de sustentações práticas, e vários feitos impossíveis aos olhos humanos foram executados por Deus através de sua vida. Estes feitos foram  feitos por Deus mediante a fé expressa e provada do seu servo.

Como estamos expressando e provando nossa fé? 
Não devemos tentar a Deus, para provar algo. (MT 4:6,7), Mas não podemos recuar mediante os "desafios" que vão ter em nosso viver. Jesus Cristo rogou ao Pai, não que nos tirasse do mundo mas que nos livrasse do mal (JO 17:15). Temos a promessa de Deus, então, porque ainda encontramos nossa fé desfalecida em certos momentos?

Deus vai agir em favor dos que buscam andar em seus preceitos.  Deus é justo e não  faz acepção de pessoas, por tanto irmãos, temos de desviar de agir  e viver de formas que não agrada a Deus, quanto mais o SENHOR nos permite se aproximar, mais, santidade espera em nossas vidas.

A obediência e misericórdia  é algo que agrada a Deus, mais do que qualquer tipo de sacrifício ou liturgias frias.  (1 SM 15:22;   IS 1:1-31; MT 12:7).

Que possamos confiar no SENHOR pois Ele é o nosso socorro, a nossa sustentação e salvação.  



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )