Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 22 de julho de 2017

(1º SM 12:22). Agraciados

1 Samuel 12
22 Pois o SENHOR não desamparará o seu povo, por causa do seu grande nome, porque aprouve ao SENHOR fazer-vos o seu povo.


A paz do Senhor irmãos!

Quantas vezes tentamos entender a misericórdia de Deus por nossas vidas, levando em conta nossos pecados e a nossa tendência a pecar, sabendo,  que temos uma humanidade caída. Talvez ficamos até em silêncio quando fazemos uma auto-análise, mas, quando é com terceiros, ficamos tentados a julgar.

O SENHOR é misericordioso porque é Deus, não porque somos merecedores, apesar que muitos achem que sim. Deus para honrar o seu grande nome, nos agracia com a sua misericórdia e também prova o seu amor por nossas vidas.(JO 3:16).

Assim entendemos que nossas vidas é valiosa para Deus, somos agraciados, não porque somos merecedores, mas, porque o agraciador é Deus.

Que possamos pelo menos reconhecer esta bênção e buscar seguir as suas orientações, ensinos, exortações, mandamentos e exemplo.

Obrigado SENHOR pela sua misericórdia e pelo seu Amor!



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )