Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 18 de julho de 2017

(HB 3:17-19). Obrigado Senhor!

Habacuque 3

17 Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;

18 Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.

19 O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. (Para o cantor-mor sobre os meus instrumentos de corda).


A paz do Senhor irmãos!

Independente do que aconteça, no mundo ou, em nossas vidas, Deus vai ser sempre Deus. Nada passa fora de seu conhecimento e permissão. A alegria no Senhor tem de ser de coração, não duvidosa, não negociada e nem por interesse.

O Senhor alegra nossos corações, encaminha cada milímetro do nosso caminho, nos milésimos de segundos de nossas vidas. Muitas vezes deixamos de agradecer a Deus pelo grande e incalculável preço pago com a vida de nosso Senhor Jesus Cristo.

Como podemos deixar de nos alegrar e reconhecer mediante tamanha graça?
Muitas vezes preferimos os murmúrios embriagados na falta de fé.

Pai, Obrigado por todos os dias, obrigado pelas coisas que vejo e pelas que não vejo. Obrigado Senhor  por aquilo que eu agradeço e também pelas que deixo de agradecer. Obrigado pelo ir e pelo vir,  pela sua proteção. Obrigado pela atenção no nível micro e macro. Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.(SL 3:5).

Obrigado meu Senhor Jesus Cristo por vir até nós, nas mesmas condições que vivemos e nos mostrar que podemos vencer sim, pois, o Senhor é a nossa vitória. Obrigado pelos ensinamentos, pelo exemplo, pelas exortações, repreensões, pois, repreende aquele que ama.(PV 3:12). Obrigado por entregar a sua vida em favor da nossa.

Obrigado Espírito Santo por estar ao nosso lado nos fortalecendo, nos direccionando e protegendo, tocando em nossos corações para fazer as escolhas corretas, que é seguir a Deus, o Verdadeiro Caminho que leva a Vida. 

Obrigado ao Pai, Filho e o Espírito Santo de Deus.



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )