Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 6 de julho de 2017

(EF 6:20). Oportunidades que não alcançamos, ou, que alcançamos?


A paz do Senhor irmãos!

Em alguns momentos de nossas vidas, podemos vir a achar que Deus nos esqueceu, ou, que abençoa somente as outras pessoas, que não age nem para bem e nem para mau, ou, que somos fracassados, pois, entendemos que nossos projetos de vida, ou, o natural das mudanças de fases que se desenvolvem com a maioria das pessoas, não acontece com as nossas, isto, segundo o nosso entendimento e convicções.

Será que já paramos para meditar, quem somos nós? Pessoas que vivem a vida de acordo com aquilo que o mundo coloca como padrão, determinando nossa maneira de pensar e agir, mesmo que isto passe por cima dos ensinos, mandamentos, orientações e direcionamentos de Jesus Cristo, ou, somos escolhidos, chamados por Deus para viver uma vida diferenciada das convenções do mundo? somos servos do SENHOR ou do mundo?

Temos de nos posicionar! Deus nos diz, que ainda há tempo, enquanto há vida, há esperança! 

Se está lendo este texto, é porque Deus tem te chamado a viver diferente das convenções do mundo, e há tempo, este tempo é hoje, é agora. 

Não importa oque estejamos passando, importa é que somos chamados por Deus, e Ele, está vendo tudo, e está no controle. Interessante o relato e testemunho de Paulo em Efésios 6:20, onde diz que é embaixador em cadeias para que possa falar livremente como deveria ser feito. Paulo não reclamou por estar preso, mas, viu que naquele período de prisão, tinha tranquilidade para poder falar de Deus, enviar suas cartas as igrejas, entregar o melhor para Deus, independente de como estava. 

Como  estão as nossas vidas no momento? 

Estou desempregado, será que este tempo não é o tempo que Deus abriu a oportunidade na minha vida para servir com mais empenho? abençoar de alguma forma a vida de algum irmão, ou, de vários irmãos, de longe ou de perto, conhecido ou desconhecido. Uma vida, ou, várias vidas podem ser alcançadas através da minha e da sua. Uma vida, ou, várias podem ser abençoadas, e, porque então estou reclamando de estar desempregado? Sendo que Deus me empregou na sua obra?

Estou sem tempo para servir a Deus! situação preocupante, pois, sempre temos tempo para as coisas do mundo, mas, e para Deus, nunca temos tempo. Se for esta a sua situação irmão, procure rever o rumo que sua vida está tomando, pois, ainda há tempo, e o tempo é agora. 

Existem oportunidades que Deus nos concede e que não alcançamos pela falta de entendimento, ou de empenho, desta forma, ou, de outras formas, temos de analisar as fases e as situações que estamos vivendo, e, assim como Paulo, ver a melhor maneira de servir a Deus, pois, talvez o momento que parece o pior em nossas vidas, pode ser, o momento que Deus tem nos dado a oportunidade de servi-lo com mais empenho. Desta forma, não é por falta de oportunidade vindas de Deus, e sim, porque não queremos enxergar as oportunidade que o SENHOR nos concede!



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )