Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 20 de janeiro de 2013

(PV 30:8-12). Vaidade anda junto com a destruição

Provérbios 30:8 - 12

8 Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção acostumada;
9 Para que, porventura, de farto te não negue e diga: Quem é o SENHOR? Ou que empobrecendo, venha a furtar e lance mão do nome de Deus. 
11 Há uma geração que amaldiçoa a seu pai e que não bendiz a sua mãe. 
12 Há uma ageração que é pura aos seus olhos e que nunca foi lavada da sua imundícia. 


A paz do Senhor irmãos!

Quantos se perdem por ter alcançado bens físicos, propriedades, terem crescidos nos seus negócios, e que passam a amar mais as riquezas do que a Deus; esfriam, já não tem tempo para as coisas de Deus, e principalmente esquecem do Amor de Deus por nós, e de seus preceitos e orientações.

Quantos chegam a pobreza por escolhas que fazem, não aceitando as orientações de Deus, e não se colocando aos pés do Senhor, e na adversidade aceitam todos os caminhos que o Senhor nos orienta a não buscar.

O homem que buscar do Senhor e nos seus preceitos.. andará bem e de cabeça erguida... só quem não tem a paz é que consegue dar o devido valor do que isso significa. Quando não temos paz dentro de casa por exemplo, a vontade que temos, quando estamos fora é de não voltar pra casa, e se estamos em casa, a vontade é de ir para outro lugar, tem dias...que queremos dormir e não acordar...

Quantos de nós. .achamos que estamos limpos... julgamos outras pessoas... nos colocamos como espelho e só olhamos para os erros dos outros..... mas na verdade estamos sujos e nunca fomos lavados verdadeiramente..

Que todos os dias.. possamos fazer uma avaliação de nossas ações e atitudes, sobre o que estamos valorizando, lembrando que tudo nesta terra é passageiro e o que está com o Senhor é eterno.

Que nossos tesouros estejam com o Senhor para que nossos corações também estejam com Ele.( MT 6-21)


Guarda-nos Senhor...
Glorificado seja o nome do Senhor


Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )