Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 19 de janeiro de 2013

Porque não sabemos o que pedimos, por isso não recebemos, pois muitos pedidos só nos fariam mal. - (Tiago 4-3)

O que pedimos ao Senhor..

Muitas vezes pedimos, e a intercessão de Jesus Cristo em nossas vidas, por situações ou alguma coisa que vai nos fazer mal..

Porque olhamos com olhos de meros homens, não conhecemos o futuro, nem mesmo nos próximos 5 minutos oque vai acontecer..

E muitas vezes... Deus não vai nos entregar algo que nos fará mal.


Porque não sabemos o que pedimos, por isso não recebemos, pois muitos pedidos só nos fariam mal. (Tiago 4-3)


Se depender de nossas escolhas?

.. com certeza Deus, nos constrangerá  a não fazer, mas não tirará nossO  direito de querer fazer tais escolhas, mas também não vai compactuar com algo que ele já disse para não fazermos.. .pois tais ações e atitudes não são dignas do Senhor... e teremos de arcar com as consequências.

Certa vez, pedi ao Senhor, um benção. .que muito espero receber e que muito tempo estou pedido, e neste período pedi com muito empenho, e pela situação que vivia na época, fiz um outro pedido mas apenas por quase obrigação.

E o Senhor me entregou aquele que pedi com menos vontade, e me mostrou que, oque eu realmente necessitava naquele momento foi o que ele me entregou.

O Senhor vai nos entregar aquilo que realmente necessitamos.. não o que achamos que necessitamos..(H.A.X).


Glórias a Deus Aleluias!!!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida

Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )