Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

(IS 46:8-13). Está chegando o Dia do Deus Eterno, dia terrível da sua ira violenta e furiosa. A terra será arrasada, e os pecadores serão mortos. (IS 46:9).

Isaías 46

8 Lembrai-vos disto, e considerai; trazei-o à memória, ó prevaricadores.

9 Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade; que eu sou Deus, e não há outro Deus, não há outro semelhante a mim.

10 Que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade.

ISAÍAS 13

9 Está chegando o Dia do Deus Eterno, dia terrível da sua ira violenta e furiosa. A terra será arrasada, e os pecadores serão mortos.

10 Todas as estrelas deixarão de brilhar; logo ao nascer, o sol ficará escuro, e a lua também não brilhará mais.

11 O Deus Eterno diz: "Eu vou castigar o mundo por causa das suas maldades; vou castigar as pessoas perversas por causa dos seus pecados. Acabarei com o orgulho dos vaidosos e humilharei as pessoas violentas.

12 Quando eu acabar de castigá-los, as pessoas que ficarem vivas serão mais raras do que o ouro, do que o ouro puro de Ofir.

13 No dia em que eu, o Eterno, o Todo-Poderoso, mostrar a minha ira e o meu furor, farei com que os céus tremam e com que a terra saia do seu lugar.



A paz do Senhor irmãos!

O Senhor é Deus de maravilhas.. que não deixa seus servos sem saber tudo aquilo que irá acontecer, e por isso... anuncia o fim desde o inicio..

Tudo que conhecemos será mudado.. está terra será destruída... como está nas escrituras.. pois é a Palavra do Senhor.. .mas quando. . só o Senhor o sabe.

Sempre quando leio as passagens. .seja no antigo ou no novo testamento, relatando sobre o fim da terra... Entendo que as coisas do mundo, são passageiras... e que temos de valorizar o que é Eterno.

Muitas vezes damos mais valor ao que é terreno, ao que somente nos dão prazer, as vaidades, ao sentimentos que não vem do Senhor.. e assim nos afastamos de um tesouro que o homem não é capaz de descrever...como disse paulo.. quando foi arrebatado...

Que possamos vislumbrar a vida com o Senhor e todas as maravilhas que teremos em sua presença... pois serão eternas.. que nosso tesouro esteja com o Senhor.. para que nossos corações estejam também com o Senhor.. Glórias a Deus... Aleluias!

Guarda-nos Senhor...

Glorificado seja o nome do Senhor



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )